terça-feira, 8 de maio de 2012

Nikki Reed Em Entrevista: “Tenho Novidades Para Vocês!”

A estrela de Twilight, Nikki Reed, se encontrou com o Celebuzz para uma entrevista exclusiva onde ela falou sobre bebês, seu marido Paul, seu próximo aniversário e – é claro – sobre Amanhecer, que chega aos cinemas em Novembro.

“Eu tenho novidades para vocês” disse-nos uma animada Nikki.

Então qual é a grande notícia da estrela de 23 anos?

“Não, eu não estou grávida!” Toda Hollywood está grávida, mas eu não,” brincou Nikki.

Ao invés disso, seu anúncio … é que ela está se transformando de atriz em designer, e está em vias de criar sua primeira linha de jóias!

Nikki, que interpreta Rosalie Hale na saga Twilight revelou:

Eu ainda não posso dizer com quem estou fazendo isso, mas é muito animador. Eu desenhei meus rascunhos e fiz tudo sozinha. Eu sinto como se fosse algo atemporal, meio vintage. É inspirado por um monte de artistas na minha familia que tem feito coisas criativas. Eu me diverti muito fazendo isso! O lançamento deve ocorrer até o final do ano. É funky, mas não muito moderno.

Agora que ela está casada com um ex-participante do American Idol, McDonald, a linda atriz admitiu que ter filhos está nos seus planos.

“Eles estão mais nos planos de Paul que nos meus,” Nikki disse no evento de lançamento da coleção da Gina & George no Fred Segel em Santa Monica, Califórnia. O evento beneficiava a Heal the Bay, uma organização ambiental sem fins lucrativos que trabalha para recuperar a baía de Santa Monica.

“Paul é sulista, então todos os amigos dele estão tendo filhos. Ele olha para mim toda hora e diz “Não deviamos fazer isso?” e eu digo “É, talvez dentro de algum tempo.”

Nikki e Paul têm sido objeto de especulação de muitos tablóides sobre seus planos de família. Inclusive, em um dos recentes artigos, dizia-se que “Nikki ganhou cerca de 5 kg. e está recusando-se a ingerir álcool.”

Rejeitando os artigos da imprensa, Nikki brincou que toda vez que os veículos de fofoca declaram que ela está grávida ela tem que “ligar para os cunhados e dizer à eles ‘Eu juro, eu só almocei!”.

Nikki faz 24 anos em 17 de maio então nós queremos saber o que está na agenda dela para a data.

“Paul sempre tem coisas maravilhosas planejadas,” ela disse.

“No último ano, todos os dias com Paul eram meu aniversário. Em todos os lugares que íamos, eu recebia bolos – por duas semanas antes do meu aniversário e cinco semanas depois. Então eu tenho certeza que teremos bolos envolvidos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!