terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais Uma Prévia Do MTV First De SWATH

Hoje, finalmente, vai ao ar o MTV First com o elenco de Snow White and the Huntsman. Como de  costume, a entrevista dura 30 minutos e é dividida em vários tópicos, sempre muito divertidos e engraçados. A MTV divulgou há pouco uma nova prévia do que será liberado hoje à noite, vejam:






“Os figurinos eram mais prejudiciais do que as próprias sequências de luta”, revelou Theron. “Eu estava muito mais machucada com meu figurino do que eu estava em lutar com Kristen. Fazer uma sequência de luta em suas calças de moletom é diferente do que usar uma coisa de aço de 36kg. Eu não sei, você usava couro”, ela disse para seu colega de elenco Chris Hemsworth. “É diferente. [Stewart] estava em roupa de metal, eu estava em roupa de metal, apenas para tirá-la levamos quatro horas”, ela disse, se referindo ao cenário complexo que foi filmar seu confronto com Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!