sábado, 12 de maio de 2012

VAGAS NA EQUIPE!!

TEMOS VAGAS NA EQUIPE PARA TRADUTORA E NEW POSTERS
mais antes de se inscrevr tenha em mente que não pagamos nada somos apenas um fansite caso se inscreva tenha em mente que o que fazemos é por amor a saga um hobby.


PARA SE INSCREVER ENVIE UM EMAIL 
amandasaga17@hotmail.com com os seguintes dados:
nome:
idade:
twitter:
(se tiver outras redes sociais pode coloca)
envie uma mensagem dizendo o por que você quer entra no blog 
obs: tem que ser fã da saga para se inscrever e eu mesma vou escolher as staffs vai depender bastante da mensagem de vocês! então boa sorte a todos!
ou você pode fala comigo via twitter @krisrobtaytay

 ou ainda você pode deixar um comentário aqui mesmo no blog com seu twitter pra entrarmos em contato com você


atenciosamente a administradora do blog @krisrobtaytay 



2 comentários:

  1. Olá!! Eu simplesmente ADOREIII seu blog,é d+++!Amo a Saga Crepúsculo e já virei super fã do seu blog! :D
    Gostaria muito de fazer parceria com você!!As minhas parcerias precisam de banner,se você não tiver um,eu faço!(se caso quiser,claro)
    Já estou seguindo,segue de volta?:
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br
    Agradeço a atenção,e parabéns pelo lindo blog!!
    Aguardo sua presença.
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oie ester!
    Sou larissa amiga da Amanda!
    E dona do Fc Crepúsculo Eternamente!
    http://fccrepusculoeternamente2.blogspot.com.br/
    Segue lá por favor!
    Ah! AMEI SEU BLOG PERFECT!

    ResponderExcluir

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!