segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova Foto e Entrevista de Robert & Kristen para Bild (Alemanha)


Quem vai ve-los se beijando na tela verá o seu amor. Quem vai ficar entre os seus sentimentos: o amor apenas. 
Seus comentários: Ninguém sabe. Apenas o seu coração sabe a verdade! 
Kristen Stewart - Ela tinha 17 anos, ela era tímida, teimosa e silencioso quando a loucura de "Crepúsculo" começou. 
Robert Pattinson - Na época, tinha 22 anos, um modelo de Londres, que vivia em três malas. Um cara comum, um fã de leitura e tecnologia. 

Eu conheci os dois - cinco vezes em cinco anos. 
E eu sempre quis saber sobre o amor! E as respostas? Sorrisos, silêncio e dar de ombros. 
BILD: Você está feliz que acabou? 
Kristen (22): "Estou feliz que a história de amor foi contada. Eu me sinto liberta e eu estou livre, mas estranha ao mesmo tempo. ". 
BILD: Do que você se arrepende? 
Robert (26): ".. Há um preço a pagar. Estes 24 horas de trabalho, se você sair em público " 

Kristen: "Você está tentando proteger sua vida, mas ao mesmo tempo tambem se sente roubado" 
Bild: Como escapar de sua fama? 
Robert: "A fama é como uma prisão, mas eu tenho a minha família e meus amigos antigos, que são meu mundo real.". 

Kristen: .. "Eu tenho que construir barreiras de aço ao redor de mim. Você fica com uma visão muito diferente da vida e das pessoas. Você vai ser jogado para fora da sua zona de conforto, e você está apreensivo. Mas esse medo também é um sentimento bem-vindo quando você é grande, você quer explorar o mundo! ' 
BILD: são seus sonhos e objetivos na vida? 
Robert: "Eu quero fazer um monte de filmes e melhorar." 

Kristen: "Eu não sei o que vai acontecer em um ano. Eu nunca sei o que fazer antes da decisão estar na minha frente. " 
Ele sorri. Ela boceja. Quando eles olham um para o outro, você ve um clique em seus olhos. Em Berlim, Kristen e Robert foram ao boliche à noite. A bola de amor, rolou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!