segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mackenzie Foy menciona Rob e Kristen em entrevista para USA Today


LOS ANGELES - Como A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 esmagando registros de bilheteria em todo o mundo, o foco está em seu destaque de tamanho meio-humano, meio vampira fugitiva e estrela, Mackenzie Foy. 

Foy, 12 anos, concorda que "é um pouco estranho" o quanto ela se parece com seus pais na tela Robert Pattinson e Kristen Stewart. "Os olhos de Kristen são verdes como o meu. Então Rob é uma espécie de pateta. Estou meio pateta como Rob", ela diz, enrolando-se hoje no Ritz-Carlton usando jeans skinny, uma camisa xadrez e slim  azul Marinho e tênis Converse. 

Sempre em sintonia, os Twihards concordam, e se reuniram  no Twitter com FCs  @ NessieMackenzie, MackenzieFarmy @ e @ MissKenzieFoy em sua honra. "Tenho notado que Mackenzie é um grande fã de Converse, assim como Kristen", twittou @ MissKenzieFoy fã. No novo filme, o papel de Foy é expandida a partir de sua volta rápida na parte 1,sendo uma jovem meio-vampira, que cresce rapidamente. "Uma hora ela vai ser uma criança équenina e no próximo ela vai ser uma criança crescida", diz Foy, cujo rosto foi transposto em  jovens dublês de corpo através de CGI. 
Foy se divertiu no set, de montou um touro mecânico peludo (para ser o lobisomem Jacob) , manteve um "Pote dos palavroes"  para suas estrelas mais velhas doarem  os lucros para o hospital St. Jude. "Alguns deles me pagou antecipadamente", disse ela, rindo. Apesar de Stewart, "disse duas palavras ruins, eu não vou mentir", descreve Foy. Stewart, que guarda a sua personagem ferozmente no filme, como uma "melhor amiga-mãe-irmã tudo combinado." 

Além disso, ela tem algum tempo de inatividade legal com o elenco. "Eu ouvi que Kristen toca seu trompete", diz ela, rindo. "Rob pegou seu trompete, e você pode ouvir no hotel." 

A falante, jovem atriz  é amigável vi recentemente um reboliço  quando ela entrou , mas docemente dá de ombros toda a atenção que está recebendo. Seus amigos a tratam  normalmente, diz ela, e a atriz é educada em casa ainda está se divertindo com pinturas fora das telas, da golpes como um cinto preto júnior em tae kwon do, e assa seus bolos de aniversário próprios, uma tradição que ela ama. 

Nascida e criada nos arredores de Los Angeles, os pais Foy, uma dona de casa e motorista de caminhão, não tinham  ligações com a indústria do entretenimento. Se apresentando em um recital de dança aos 3 anos, Foy logo começou a fazer trabalhos como modelo, seguido por comerciais e programas de TV. Breaking Dawn - Parte 1 foi o seu primeiro filme. 

Como presente de despedida, Foy teve que se adaptar as transformaçoes de sua personagem. "É muito especial", diz ela. (Ela deixou um atrás de poucos, também. Foy estima que perdeu cinco dentes de leite ao longo da produção de dois anos.) 

Próximos projetos, incluindo filme de terror The Conjuring oposto Vera Farmiga. Mas não poderia ter mais para a história de Jacob e Renesmee (como a autora Stephenie Meyer tem instigado)? "Eu acho que seria divertido voltar para Renesmee e ver como que a vida dela está além do que parte 2 terminou", diz Foy. "Eu acho que seria apenas legal ver onde sua vida vai leva-la."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!