domingo, 6 de maio de 2012

Ted Casablanca responde perguntas de fãs sobre Robsten


Querido Ted:
Você poderia explicar por que Robert Pattinson estava usando uma blusa "Avalon Swingers" em Coachella? Como eu tenho certeza que você sabe Avalon Swingers é um clube sexual para as pessoas que gostam de trocar de parceiros. Que diabos está acontecendo? É isso que você está tentando nos dizer por tanto tempo?
-Twilightfan

Caro Sexo, Mentiras e Sem fitas de vídeo:
Pela mesma razão, sua namorada Kristen Stewart usou um "White Trash"  para o festival. Como Rob e Kristen acham que é engraçado brincar com as pessoas, e eu concordo. Mas, falando sério, Twi-hard, você não acha que se o casal de Crepúsculo chegaram as partes principais do subterrâneos, alguém pode deixar seu pequeno segredo exposto?

Querido Ted:
Obviamente, você sabe como Kristen Stewart adora usar roupas de Rob Pattinson. Os Nonstens realmente postaram em seu blog de ódio que Kristen fez cópias de suas roupas para levar as pessoas a acreditar que ela e Rob estão juntos. É a teoria PR novamente. Essas pessoas são de verdade? O que vai acontecer com essas pobres almas quando Rob e Kristen ainda estiverem juntos após-Breaking Dawn? Ala Mental, talvez?
-ATGIG

Caro News Flash:
Darling, os filmes de Crepúsculo nunca vão realmente acabar. Então, eu estou com medo vamos todos ser presos eventualmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!