sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vestuário Completo de Kristen no Variety Studio Awards


Depois de menos de duas semanas de folga após o fim da turnê de divulgaçao em massa de "Twilight", Kristen Stewart voltou para a monotonia da promoção , enquanto trabalhava em um circuito de entrevistas durante o Prêmio Variety Studio em Los Angeles, Califórnia, a atriz de 22 anos irá promover o seu mais recente filme "On The Road" para o resto do ano.

Normalmente, estou muito bem com todos os trajes ecléticos de Kristen do roqueiro chic-meets-glam-meets-style, eu sou cômoda a eles, mas tenho todos os meus sentimentos confusos agora. Eu gosto das calças  Juicy Couture 'Eton' em xadrez com tom azul , de fato, essa combinação pode entrar na minha lista de desejos para o Natal. Mas, dito isto, eu não posso dizer que tenha gostado da parte de cima do look.




Kristen usava uma camisa de linho branca com decote em V "Jesse", que parecia suave e aconchegante A.LC, Mas ela  não deveria ter escolhido um sutiã preto que é tão visível através da parte superior. Durante o dia, ela foi vista fazendo conferencias de  imprensa  com atrizes como Rosemarie DeWitt, Lorraine Toussaint e Kerry Washington (foto ao lado) Rosemarie também optou por um sutiã preto / marrom com camisa branca e blazer, mas deu-lhe alguma modéstia. Eu gostaria que Kristen levasse  um blazer adequado ou um sutiã cor da pele ou um top que não fosse  tão transparente.  


Kristen usou um par de sapatos monkstrap "Breslyn" polido e de couro Cole Haan em Blue Blazer. Os sapatos são incriveis, estão perto do estilo pessoal de Kristen e combinam bem com calças. Pessoalmente, eu teria preferido sapatos do tipo salto agulha, mas ela  não fez uma má escolha.

Quando se trata de cabelo e maquiagem, Kristen necessitaria de um bom rabo de cavalo e e as bolsas sob os olhos dela  eram tão visíveis que só queria dar-lhe uma xícara de chá, um travesseiro e um abraço. Espero que você tenha um pouco de descanso antes de sua estréia mês que vem.

FYI: pulseiras Kristen são as mesmas que tem usado nos últimos meses, a pulseira com ponta de prego em ouro branco Cartier "Juste un Clou" e pulseira com pingente em triangulo  Iwona  Ludyga Designers







Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!