sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fox News: Kristen e Robert entre as jovens estrelas que arrebentam em Cannes

CANNES, França - Vampiros, Transformers, estudantes cantores: Podem ser difíceis de ser superados.

Mas no 65º Festival Internacional de Filmes de Cannes, um grande número de estrelas jovens de Hollywood estão tentando fazer exatamente isso. Ao chegar por conta própria, eles esperam mover suas carreiras além de mega franquias e para papéis mais maduros em filmes mais ousados.

Robert Pattinson ("Crepúsculo"), Kristen Stewart (também de "Crepúsculo"), Shia LaBeouf ("Transformers",'' Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ") e Zac Efron (" High School Musical "), todos têm filmes em competição no festival francês da Riviera.

Na adaptação de David Cronenberg, do romance de Don DeLillo, "Cosmopolis", que deve estrear no Festival de Cannes na sexta-feira, Pattinson interpreta um bilionário de Manhattan em uma odisséia atravessando a cidade.

"Mudou a maneira que eu me vejo", disse Pattinson em entrevista antes de sua chegada festival.

"Eu estou ficando velho", o ator de 26 anos de idade, diz. "As pessoas não estão pensando em mim como mais uma criança, então eu tenho que parar de me comportar como uma."

Com a próxima parte, de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", que deve sair em novembro, Pattinson também alinhou papéis no filme de David Michôd, "The Rover" (um papel que diz que ele lutou mais do que qualquer em anos) e o filme de ação militar "Mission: Blacklist". Como "Cosmopolis", eles são filmes sem a polêmica em torno dos blockbusters.

"Quando você faz um filme de uma grande franquia, há uma tonelada de pressão em você que há realmente nada a ver com o trabalho", diz Pattinson. "Você tem que se adaptar a um mundo totalmente diferente, ao invés de apenas tentar ter a melhor atuação e fazer o melhor dentro de seus filmes. Assim que você se tornar famoso, seus filmes e sua vida se tornarão uma e a mesma coisa aos olhos do público em muitas maneiras."

Certamente, a maioria dos atores ansiosamente aceitariam a chance de estrelar filmes bem remunerados, altamente promovidos. Mas papéis icônicos começados com adolescentes podem engasgar promissoras carreiras de atuação. Stewart, de 22 anos co-estrela de Pattinson em Crepúsculo, também está se expandindo em um novo território no Festival de Cannes com a adaptação antecipada de Walter Salles com "On the road" de Jack Kerouac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!