sexta-feira, 13 de abril de 2012

Scans de SWATH para Ipad na Total Film Magazine

 

 

Esperamos fazer o que eu estou muito orgulhosa é sempre bom que as mulheres estejam capacitadas .. "- Kristen.
"Ela é pequena, mas tem muito  sucesso. Ela é como ', mas eu nunca tenha vencido ninguém antes" Eu era como, .. "Eu não acho que" - Chris Hemsworth

"Foi bom. Ela não tem medo de tomar uma briga. E ela continua me dizendo para bater mais forte." Charlize Theron sobre KStew

"Nós gostamos disso. Nós nos desligamos quando a câmera começa a rolar. Eu acho que ela me bateu duas vezes  hoje. Não a ponto de explodir a casa, mas ambos foram para uma zona e se tornaram muito perigoso.", Charlize sobre KStew


"Ela é a líder essencial. A definição de um heróina .. muitos de nossos heróis são idiotas. Eles encontram prazer em magoar as pessoas. Ela não faz. No entanto, ela pode cuidar de si mesmo. "Kristen Stewart sobre seu personagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!