sexta-feira, 25 de maio de 2012

Entrevista de Kristen Stewart com Top Teen (México)


Este fim de semana fomos para um dos mais luxuosos hotéis da Cidade do México para estar presente na conferência de imprensa de Branca de Neve e o caçador , que vai estrear 01 de junho e você não pode perder !
Durante a conferência de imprensa, vimos uma Kristen Stewart um pouco séria, por vezes, na defensiva contra os mais de 50 meios de comunicação nacionais e internacionais que questionavam.

Mas tudo mudou um dia depois, quando tivemos a oportunidade de ter-la diante de nós. Vestindo uma camiseta branca, calças largas e tênis, mostrava-se muito mais tranquila, divertida e sincera, tanto que ela revelou o que realmente a alucina da fama. Aqui estão os detalhes! 

A Branca de Neve poderosa...

O que isso significa para você interpretar uma princesa diferente do que estamos acostumados a ver em Branca de Neve eo Caçador?
"Em nosso presente não temos muito marcado a verdadeira idéia de uma princesa, só pensamos que não temos que fazer nada, e que tudo o que fazem para os outros é apenas porque são bonitas. Nesta história, Branca de Neve é muito mais capaz de fazer as coisas, e embora tenha de estar em batalhas, não mais uma princesa. "

Você é tão confiante e corajosa como Branca de Neve? O que deve fazer as leitores da Top Teen para ser-la?
"Eu tento ser, realmente. Embora a resposta a esta questão varia um pouco com a realidade porque acredito que o que um faz, sempre será verdade a si mesmo e nunca devemos ter vergonha de nós. Devemos ser capazes de suportar tudo e seguir em frente, em vez de virar para trás e comparar com os outros. Eu recomendo nunca se comparar com os outros, sejam vocês mesmos, é muito fácil de ser, embora não o suficiente. "


Você acha que esta versão da Branca de Neve reivindica a posição da mulher nos contos de fadas?
"Sim, definitivamente, acho que na história original da Branca de Neve mostra uma mulher perfeita. E neste filme é uma verdadeira matriarca, faz mais do que limpar a casa e cantar com os pássaros. Sem perder a sua mão macia e delicada, enfrentou com muita força seus medos. " 

Quais que você acha que são as qualidades que devem ter um garoto para ser um verdadeiro príncipe?
"Tem que ser bonito, engraçado e muito forte, ha, ha,ha. Não mais sério, acho que apenas ser honesto e confiável. "

Dentro do filme está muito marcado o conceito de beleza, qual é o seu conceito de beleza?
"Eu acho que é mais do que apenas brilhar diante dos demais, não devemos ter o rosto perfeito para ser bonita. Alguns são feios, alguns belos é questão de energia, eu acredito que a beleza vem de um lugar perto do coração. Você não pode fingir que não é, no fim o que você é realmente vai aparecer. "

O mundo de Kristen ...

Como seria o seu lugar ideal e favorito no mundo?
"Eu sou de Los Angeles e eu acho que é um lugar maravilhoso, porque temos florestas, praias e subúrbios. Além-do-sol incrível, por isso o meu lugar especial seria provavelmente a minha casa. "

Nós sabemos que você gosta de ler muito, outro livro que você leu que você gostaria de interpretar em um filme?
"Lie Down in Darkness, William Styron, parece uma história incrível, talvez algum dia. "

México bonito e delicioso ...

Como sua vida mudou desde a última vez que esteve no México? O que você achou da viagem?
"A primeira vez que estive aqui eu vim com Taylor Lautner para promover 'Eclipse' e sim, foi algo estranho no início porque era difícil chegar perto das pessoas, você poderia ver no meu rosto. Mas esta viagem foi muito mais relaxada, tenho gostado mais e eu não me sinto tão longe de casa. Eu amo comida mexicana e poderia até mesmo cozinhar. A única coisa ruim é que eu adoro sair e andar pelas ruas sem um título  em cima, mas não posso. "

Sua mãe Jules Stewart, dirige o filme K-11, onde aparece Kate del Castillo, você conviveu com ela?
"Sim, ela é muito divertida, aberta e legal, minha mãe tem muita sorte de trabalhar com uma atriz como ela. E Também parece incrivel montando em sua bicicleta. "

O amargo da fama ...


O que realmente te faz feliz em sua carreira e fama? E porque não tanto?
"A razão pela qual eu realmente amo meu trabalho é porque eu posso compartilhar sentimentos com as pessoas, seja o diretor, escritor, atores e muito apaixonados torcedores, que agora estão gritando por mim, isso é compartilhar um sentimento de amor para alguma coisa, para algo tão grande como Crepúsculo, por exemplo. Mas o que eu não gosto que as pessoas sintam raiva ou ressentido porque não quero me vender a eles e se não lhes parece tão F $% / & $ & /.Eu também fico ressentida das atrizes que acreditam que fora do trabalho também merecem atenção e isso não é real. "

Ela terminou a entrevista com um "obrigado por terem vindo" e um sorriso grande. Assim  Kris é honesta. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!