quarta-feira, 11 de abril de 2012

Video com Cena nova de Rob em Bel Ami (Transcrição)

Esse video foi postado por nós ontem. Segue agora a tradução da cena






Clotilde: Eu estou muito feliz por você.


Georges: Por Laurine?


Clotilde: Você não pode perdoá-lo, infelizmente. Monsieur Forestier te chama, você sabe? É tão pequeno, você não pode entender.


George: E você?


Clotilde: Você fez um bom casamento. É o que todos nós fazemos. Eu sinto tanto sua falta. Em nosso ninho de amor, eu sinto sua falta.


George: Mas como é que ainda mantem isso?


Clotilde: Eu sou uma otimista incurável.


Discussão política


Georges: Obrigado


Rousset subindo as escadas como um político e ainda fala sobre política 


Via
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!