terça-feira, 13 de março de 2012

Terra: Rob não curte fazer cenas sem camisas em seus filmes


Pattinson disse que aparecer sem camisa está se tornando uma exigência para os atores.

O ator britânico está relutante em filmar cenas desnudo com apesar das inúmeras solicitações que recebe. Na sua opinião, teria que investir muitas horas na academia para ser tão forte como Taylor Lautner, seu parceiro muscular em 'Crepúsculo' a saga, e adquirir seus bicepes impressionantes.

"Eu deveria fazer uma grande mudança na minha vida se eu queria fazer cenas sem camisa. Mas parece que todos os atores têm agora a filmar cenas sem camisa, como Taylor. Eu acho que é louco. É nesse plano que caminha com o sem camisa e pensar, 'Sério?' fazer um cara normal. não faz nenhum sentido. "Parece que hoje é um pré-requisito para se tornar um ator. ou isso, ou você começa a ficar gordo!", disse ele na revista Reveal.

A estrela também admitiu que ele estava treinando 'Bear' seu cão, com a sua parceira, Kristen Stewart durante as filmagens das duas últimas parcelas da franquia, que corresponderam ao livro Breaking Dawn.

"Tivemos um cão quando estávamos filmando o filme em Louisiana, e nós treinamos nos intervalos. Passamos algum tempo com ele", acrescentou


#Ele pode até não gostar, mas nós suas fãs...

fonte: Irmandade Robsten



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!