quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova Entrevista Com Diretor De SWATH

Oi, gente! Trazemos uma nova entrevista com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, onde ele fala um pouco das características do filme, suas raízes, e que infelizmente não teremos Mestre, Feliz, Zangado e seus companheiros! Confiram:
Por que Branca de Neve e o Caçador não foi intitulado Rainha Má Malvadona? io9: Temos chamado este filme de “fantasia negra”…

Rupert Sanders: Sério? Como uma brincadeira?

io9: Este filme nos faz pensar em filmes de fantasia dos anos 80 como Willow e Beastmaster, Labirinto, O Cristal Encantado; você revisitou muitos desses filmes?

RS: Na verdade não. Eu tentei, mas não sei, eles pertencem a uma era diferente. Revisitei pinturas pré-rafaelitas, pintores de fadas Vitorianos que ficaram presos em hospícios. Revisitei os contos de fadas dos irmãos Grimm e vários outros contos de Hans Christian Andersen. E apenas tentei mergulhar nos contos de fadas reais. “Fantasia negra” é muito diferente de “contos de fadas obscuros”. Filmes de fantasia estão aqui e contos de fadas estão aqui. Há definitivamente uma linha divisória muito fina. Mas para mim, um filme de conto de fadas é muito diferente de um filme de fantasia.

io9: Pela aparência do trailer, parece que este filme deve ser chamado A Rainha Má e não Branca de Neve. O quanto Kristen Stewart está neste filme?

RS: Ironicamente, ela está mais nele do que a Rainha Má. Acho que quando você introduz um filme no mercado, você tem meio que criar algo no que as pessoas se agarrem, uma história muito simples. Nosso filme tem tantos personagens que optamos por uma coisa que as pessoas compreendem, e que é o vilão. E acho que vocês verão, assim que a publicidade vai se aproximando, mais de Kristen envolvida nele.

io9: Temos visto Kristen lutar com uma espada, vimos Chris Hemsworth com um machado. Qual é a maior arma da Charlize?

RS: É interna… ela é a arma. Ela mata as pessoas com uma grande Cimitarra curva, atravessando o coração. Ela também agarra o coração das pessoas. Ela não precisa de muitas ferramentas. Os outros meninos precisam de ferramentas, ela vai direio9: Como no Templo da Perdição?

RS: Sim, um pouco como Templo da Perdição, se você diz isso.

io9: Então, você tem oito anões em vez de sete, qual é o nome do oitavo anão?

RS: O nome do oitavo anão é Gus, que é interpretado por Brian Gleeson, que é filho de Brendan Gleeson. Na verdade, ele é aquele com quem Branca de Neve se relaciona melhor. Ele é um personagem adorável. Os anões são um bando real de vilões espertos. Eles também são incrivelmente engraçados. Foi ótimo trabalhar com esses caras. Eles são tão engraçados na tela como são fora dela. São muitos divertido de estar por perto.

io9: O resto dos Anões são chamado Feliz e Atchim? Ou eles têm nomes como Frank?

RS: Não, eles têm nomes como Coll, Duir, Gort. Fomos para uma versão muito mais pagã da história. Nós o estabelecemos em um mundo particular onde francamente não há espaço para Feliz, Atchim e Zangado.

io9: Faz tanto tempo desde que tivemos um filme de fantasia obscura ou fantasia negra; por que você acha que o público está pronto para ele agora?

RS: Penso que quando você decide fazer um filme, não acho que você pense, “acho que o público está pronto para isso.” É uma história que eu realmente queria contar. E há uma maneira que eu quis contar essa história; espero que ele crie aquela coisa nas pessoas que as façam dizer, “Estamos prontos para isso.” Ao invés de nos sentarmos na frente de uma telona, falando, “Eles estão prontos para subgênero dos anos 80, ou estão prontos para filmes policiais dos anos 70?”
to ao ponto.
 Postado pr Júlia

via: foforks












Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!