sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 uma parte da entrevista da kristen para a glamour!
Kristen Stewart não tanto me cumprimenta quanto se choca comigo, quando eu passei na residência temporária dela em West London para a entrevista da capa da GLAMOUR. Cheguei alguns minutos mais cedo, e um momento desastrado acontece quando ela abre a porta antes que eu tenha a chance de bater e nós ficamos de cara a cara na porta. Ela estava no caminho para a loja, ela explica, enquanto trocamos desculpas, e se eu quisesse subir, ela voltaria em um minuto.
Eu já estou surpreso que eu fui convidada para o apartamento que ela está vivendo em durante as filmagens de Snow White and The Hunsman em Londres (raro no mundo das celebridades), por isso é ainda mais surpreendente quando eu chego lá em cima e vejo que seremos apenas nós duas – sem publicista para manter um olho de águia sobre o tempo ou impedir todas as perguntas espinhosas. Mas durante a hora seguinte, nós rimos muito, assim que Kristen prova ser engraçada, boca suja, auto-depreciativa e aberta ao ser perguntada sobre qualquer coisa. Se ela responde, é claro, é uma questão diferente, mas esta é uma atriz que pode facilmente lidar com isso sozinha.
De volta da loja, com os cabelos em um rabo de cavalo bagunçado e vestindo jeans skinny, uma camiseta desleixada e um moletom de capuz, Kristen parece relaxada, o oposto da entrevistada desajeitada e nervosa que subiu a bordo da Saga Twilight em 2007. ”Isso é uma avaliação justa”, ela ri com bom humor quando eu digo isso a ela. “Eu não acho que havia muito por trás daquilo que não fosse porque eu era jovem, e esperando aquilo, e tentando muito duro para não ser falsa. Quando eu era mais jovem, eu olhava ao redor e via essas pessoas, mesmo as pessoas que eu conhecia, começavam a fazer uma entrevista e se tornavam pessoas completamente diferentes. Eu estava sempre com medo de ser assim. Alguém [fazer uma pergunta] e você poderia ver o meu processo de pensamento todo no meu rosto. É como, ‘Esconde essa m*rda! O que você está fazendo?’ “
As coisas mudaram quando ela aceitou o fato de que ela nunca iria se encaixar no molde da estrelinha certinha de Hollywood – e nem que ela quer. Diversas vezes durante a entrevista ela repreende-se com um: “Deus… Eu uma put* dificuldade para me expressar”, mas em nenhum momento ela parece preocupada sobre dizer a coisa “errada”, embora, na entrevista, no passado, citações voltam para assombrá-la. ”Quando você diz algo ligeiramente diferente, balança as pessoas, e agora eu me sinto confortável fazendo isso”, diz ela. ”Eu sou como, ‘Sim, eu sei – eu sou uma aberração do caralh*, hein?’ Você sabe o que eu quero dizer? Isso simplesmente não me incomoda mais.”
Apesar desta nova atitude de ‘deixar rolar’ em entrevistas, Kristen não está imune a nervosismos pré tapete vermelho, e ela geme cansado “Chega, cara,” quando eu pergunto se ela já se procurou no Google. Ela faz uma pausa e acrescenta: “Eu gosto de olhar para o que eu visto, no entanto. Não é como eu visto uma p*rra de um vestido e não me preocupo com isso depois.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!