sábado, 29 de outubro de 2011

Bill condon revela qual ator o surpreendeu!


Algum ator te surpreendeu?

Acho que as pessoas vão se surpreender com todos. Em geral, Kristen teve uma longa viagem para tomar e para vê-la tornar-se feroz, protetora, uma poderosa figura materna? Eu acho que isso vai surpreender as pessoas. Taylor me surpreendeu com seu compromisso e os LUGARES escuros em que ele chega neste filme. E Rob, eu acho que há algum sentido de que ele tenha relaxado nesta e, finalmente, estivesse disposto a mostrar mais de si mesmo. Seu charme próprio, sabedoria e graça estão em evidência neste filme. Surpreendeu-me na forma como ele parecia relaxado com algo que ele lutou contra um pouco antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!