sábado, 17 de novembro de 2012

Scans +Entrevista de Rob na Revista Gioia Magazine


 

 

Robert Pattinson: Entediado com a imortalidade! 


Embora pareça claro seu retorno com Kristen Stewart (que você já viu-los juntos na MTV?), Chega aos cinemas o capítulo final da saga Crepúsculo. Quando o cara mais desejável do mundo parar para sempre aos 17 anos. Dizendo adeus a Edward Cullen, o vampiro 




E talvez ele conseguiu superar a humilhação sofrida globalmente com uma certa indiferença. Quem sabe. A verdade é que ele está fora dos limites em entrevistas. Para Kristen, que respondeu a uma pergunta direta de que "as pessoas podem continuar fazendo filmes sobre suas vidas." Mas também para Pattinson, que agora se senta na minha frente, com o rosto angelical: o cara mais procurado do mundo, o vampiro de Crepúsculo, que parou na idade mágica de 17 anos. 

Nunca pararia com a idade? 

De jeito nenhum, na verdade, eu estou mais do que disposto. E como eu fico mais velho eu quero experimentar um outro tipo de cinema. Eu não vou ficar para sempre como Edward Cullen. 



Pattinson antes de se tornar um ator. 

Eu cresci em Barnes, um subúrbio de Londres. Clare Minha mãe trabalhava para uma agência de modelos, meu pai Richard sempre vendeu carros antigos. Somos uma família muito unida, e sempre me apoiou, mesmo quando ninguém me deu um trabalho como ator.

Depois do ensino médio - onde participou com James Jagger, filho de Mick dos Rolling Stones - dizem que queriam fazer política ... 

Eu gostaria de escrever discursos para o presidente, eu queria estudar relações internacionais ... Mas então eu tenho o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo ... E, finalmente, de Crepúsculo. 

No último capítulo, Edward finalmente se casou e tem um filho. 


É como renascer. Bella como vampira com qualidades extraordinárias, imprevisíveis. Edward finalmente encontrou sua companheira, e começou a apreciar a singularidade de seu estilo de vida  

Podemos definir voce como um cavalheiro como Edward? 


Eu só posso dizer que tenho duas irmãs mais velhas, cresci mimado por mulheres, nunca fiz esportes, leitura era o meu  preferido. Claro que tenho uma alma sensível, um poeta. E eu sou muito tímido, tanto que em 15 anos eu coloquei uma flor no armario da Maria, uma menina a quem adorava. Eu decidi não contar a ela que era eu e meucolega de classe disse que foi ele. Eu não disse nada, mas aprendi a lição. Como você decidiu se tornar um ator depois de ser de um menino tão tímido? 


Eu estava com meu pai no restaurante: ao nosso lado estava um grupo de meninas, todas muito belas. Meu pai começou a falar com elas e descobriu que eles pertenciam a um grupo de teatro, e me convenceu de que deve fazer parte desse clube, só para sair com uma dessas meninas. Nunca mais vi ninguém, mas depois da primeira apresentação eu encontrei o meu agente. 



É verdade que seu ator favorito é o Jack Nicholson? 


Eu amo tudo sobre Jack! Aos 13 anos eu vi o filme "Voando sobre ninhos de Cuco" e eu caí de amores, tanto que comecei a mevestir e falar como ele. Eu cresci assistindo filmes americanos e todos os meus atores favoritos são americanos. Durante as minhas primeiras audiências nos Estados Unidos sempre se sentiu um sotaque estranho, eu estava intrigado com a "máfia de Nova Jersey. Quando descobriram que eu era inglesnao me derem o papel: eles temiam que não seria capaz de fazer  um filme inteiro mantendo o sotaque! 

Como escolher o papel perfeito? 



Eles só podem fazer Leonardo DiCaprio, Mark Wahlberg e Tom Cruise: as estrelas de cinema de verdade! Para o resto ser um ator é uma profissão imprevisível. Para mim, o ideal é um papel que ninguém tem a coragem de aceitar. 



Ao longo de sua vida, no entanto, não é apenas o filme: é verdade que sempre tem um livro na mão? 
Eu leio muito, mas eu tento não tenho sempre um livro na mão! Quando não leio,vou ao cinema, mas agora tornou-se mais difícil, porque eu reconheço. Eu aprendi um monte de Jean-Luc Godard, e eu estou inspirado na poesia de muitos filmes japoneses, especialmente os de Yasujir Ozu, um dos meus diretores favoritos. 


Entre seus muitos talentos também é música. 


A forma mais pura da liberdade! Minha irmã Lizzy foi a primeira a me incentivar. Eu sempre quis tocar piano com as instalações da Riviera ... Lembro-me de um homem que conheci em férias no sul da França: Serge Gainsbourg usava um smoking usado. Ele estava despenteado, com vários copos de uísque no piano e era a imagem mais romântica. 



Música favorita? 


Eu ouço um monte de blues. Eu toco piano e guitarra: é uma extensão dos meus dedos, eu faço desde que eu tinha três anos de idade. Qual é a sua relação com a comida? 


Eu sou um comedor compulsivo, eu vou ser um velho gordo, como Orson Welles. Quando eu li os scripts estava tão nervoso como pacotes completos de M & M com amêndoas. Assista aos seus filmes para sempre? 


Muitas vezes. A título de curiosidade, para ver se eu posso fazer melhor. Na maioria das vezes eu me vejo como alguém que não tem idéia do que  está fazendo. Eu não entendo os atores aparecendo e sempre pronto. Muitas vezes eu mesmo que estou pronto, eu não tenho idéia do que vai acontecer. pelo menos até que eles comecem a atuar.


Voce ama seu trabalho? 


É o melhor do mundo. Eu só lamento não ter começado mais cedo, tinha o fogo sagrado de atuar desde que era uma criança. 


No entanto, ela começou muito jovem ... 


É verdade, mas quando eu ver Kristen no set, eu percebo o quanto está preparada para fazer seus personagens a um nível muito mais profundo do que os meus. De um lado e eu estou pronto, mas eu nunca tenho certeza de nada. 



Como você se imagina em 90 anos? 


Assistindo a um pôr do sol em um lugar exótico, com um livro e uma xícara de chá. Sentado ao lado de minha esposa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!