terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por que você deve ver a última parte da Saga Crepúsculo


Uma cena de Breaking Dawn - Part 2. Foto: AP
Crepúsculo terá sido a saga que se tornou extremamente popular e, a partir de 2008 até hoje, ele formou um dos casais mais cinema jovem e atraente. No entanto, deve-se dizer: Robert Pattinson e Kristen Stewart (mais conhecido como "Robsten") têm muita química fora da tela, mas os filmes que nunca soube como traduzir. Na verdade, para além de que a fama alcançada e que os papéis de Bella e Edward ter sido o trampolim que eles precisavam para suas carreiras, suas performances em toda a série não só não representá-los, mas não a justiça devida. A partir desse encontro de iniciação em que ele coloca os olhos sobre ela em sala de aula (mais risível do que atraente) para a última parcela que nem Stewart nem Pattinson parecia estar dando tudo o que têm. Nós sabemos que quando são colocados no piloto automático, o resultado é diferente e temos provas de Adventureland primeiro, eo mais recente Cosmopolis, de outro. Além disso, o fim de sua colaboração na tela também será benéfico para si mesmos que, não exatamente no auge de sua relação, deve promover o filme sempre mantendo a compostura depois do escândalo em que ele estrelou ao lado enBlancanieves atriz e diretora Hunter, Rupert Sanders. Vamos ver se o fim da saga, também veio para Robsten como um casal.



Temos que ser justo com Stephenie Meyer: embora sua prosa sempre apedrejada elementar, é tanto o criador de um fenômeno, e muitos não podem se vangloriar disso. Ao editar o romance Crepúsculo, em 2005, o escritor já estava se tornando uma das figuras literárias mais ressonantes daquele ano. Como da primeira parte da série foi colocado à venda, e foi classificado número cinco na lista de Best Sellers do New York Times. Todo mundo estava esperando o sucesso que a adaptação para o cinema e em cujas mãos cairia. O resultado é conhecido. Crepúsculo, dirigido por Catherine Hardwicke, finalmente, arrecadou 35 milhões em seu dia de abertura. Os filmes seguintes foram passando por cineastas diferentes (Chris Weitz, Slide David) até que, finalmente, o fechamento foi dado a Bill Condon. O diretor de Dreamgirls sem alma musical (somente salva por Jennifer Hudson) teve de concluir a série com o épico como base. No entanto, mesmo que a história foi pago para o show (a quinta parte se concentra na proteção de Renesmee, filha de Bella e Edward, a ameaça onipresente da Volturi), encontramos alguns comentários que têm elogiado por Dawn - Part 2. "Graças a Deus isso acabou." "Os vampiros do filme mais insípidas se tornam ainda mais insípida." "Um campo de trabalho, estúpido e inerte". Essas são algumas das opiniões expressas nos meios de comunicação, como a New York Magazine e Rolling Stone. O paradoxo é que não só incentivar essas críticas querer verificar o quanto mais poderia ter sido tedioso, mas também puestoAmanecer não desencorajar Twihards (leia-se: fãs incondicionais de Crepúsculo) para ir ao cinema. Por outro lado, o fim elevado (mesmo o medo que o escândalo poderia afetar os protagonistas de resultado) de um total de 30 milhões em sua estreia. Bem-sucedida para o fim, até ao fim criticado.

2.Porque a trilha sonora vale a pena

 Thom Yorke. Muse. Linkin Park. Lykke Li. The Killers. Editores. Bon Iver. Florence and the Machine. Sia. Band of Horses. UNKLE. Vampire Weekend. Por muito que vamos procurar e vamos busca, nunca saberá o que realmente levou os artistas / grupos acima mencionados para autorizar as suas canções fazem parte das diferentes trilhas sonoras da série. Você curioso? Que a maioria dessas canções estão entre os melhores de todos eles ("danos auditivos", "possibilidade", "Sem som, mas o vento levou", etc.), Mesmo no caso de indivíduos que compuseram especialmente para entregas deCrepúsculo, e os grupos que se tornou, de alguma forma representativa da série (Paramore, por exemplo). Enquanto Dawn - Parte I não tem uma trilha sonora para combinar com o exposto, a segunda parte tem músicas do Green Day, Passion Pit, Ellie Goulding, São Vicente e (sim, incrível, mas é verdade) de Feist. Eu não quero cair no lugar-comum afirmar que as trilhas sonoras são melhores do que os filmes, mas eles definitivamente têm peso e operar de forma autônoma se emancipar dos filmes correspondentes. A questão é: como muitas cenas da série não são arrogantes grande obrigado a todas essas músicas? Você tem tempo para uma nota lado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!