sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENTREVISTA DO ROB COM LE MONDE


A limusine em que viaja o comerciante poderoso(interpretado por Robert Pattinson), em uma manhã apocalíptica em Nova York, – onde ele vê de vez em quando o mundo pensou que ele possuía, escorregando por entre os dedos – senti por muito tempo como um caixão para o ator, que, embora ele nunca iria sair.

“Cronenberg me disfarçado com óculos de sol. Você não tem idéia de como é desconcertante para um ator ser privados de seus olhos. Em seguida, a limousine se tornou o centro do filme, onde todos os atores aparecem um por um. Como Juliette Binoche , por exemplo, que eu nunca pensei que eu iria conhecer um dia.É quando, eu finalmente senti que existia. Poderia ter sido a primeira vez. “
Quando ele fez o teste para The Rover, o próximo David Michôd (o diretor Austrlian do Animal Kingdom, um dos filmes policiais mais notável da década): “Esperei por sete horas, mas eu fiz isso. Eles me escolheram e que vai ser um grande filme. “Quando ele disse isso, ele segurou a cabeça alta, com o orgulho de alguém que conseguiu o papel com os dentes, consciente de que nada será oferecido a ele em um prato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!