quarta-feira, 9 de maio de 2012

Scans e Entrevista de Robert Pattinson na Revista Premiere!!!


 


 

 

 

 


***Materia e entrevista com Robert Pattinson***

Eles dizem que Rob veio para a entrevista com uma barba grande. Mas não para se esconder dos paparazzi, é para um novo filme sobre um grupo de rock  chamado "The Band"

Ele diz que so se ligou no visual somente quando não havia música e foi um pouco perplexo. Mas ele viu o corte final com outras pessoas. E eles estavam rindo. Eles foram realmente por ele.






Ele diz que Cosmopolis é realmente" O filme"  para Cronenberg. "É o seu filme"

A maioria dos diretores seguram sua mão e dizem "Eu vou ajudá-lo lá e lá ...", mas David é "OK! Nós temos isso! Próximo! "

Ele fez a entrevista poucos dias antes das gravações BD

"Cosmopolis com Cronenberg mudou algo em mim. Agora eu tenho mais ovos "

"O primeiro dia de filmagem não era o mais seguro. Enquanto estávamos preparados para a primeira cena, Sarah Gadon me perguntou: "assim. Como você se preparou para o papel? "Me perdi e e sai da limousine realmente furioso," Porque você está me julgando? Você está me testando ou algo assim? "(Risos)

Rob disse a David que ele estava com medo de estragar o seu filme. "Eu estou em uma fase onde eu estou tentando determinar o que posso fazer como ator"


- Discussão sobre regravações: Você acha que Crepúsculo estava por tras de você? 

Rob: Sim, eu não sou a mesma pessoa que era no início da saga. Eu estou mais velho, quando eu penso em maquiagem, eu vejo aquelas rugas no meu rosto. Isso me assusta. "Eu tenho uma bunda gorda, também. Como eu não tinha roupas quando eu comecei o primeiro filme, roubando parte da produção quando o filme já estava feito. Agora eu não posso entrar naquelas roupas novamente.

Rob- [Falando sobre Cannes 2009 e como os fãs estavam enlouquecendo fora de seu restaurante] Este ano nem sequer vao me parar. Eles dirão: "Eu não dou a mínima. Não com The Hunger Games ai.!" (Risos)

Entrevistador: Parece que o elenco de Crepúsculo tem um compromisso em Cannes, tendo em conta que Kristen Stewart vai para OTR. O festival será parecido com uma cerimônia de formatura.

"Rob: Eu estou muito emocionado em  ir para cannes com Cosmopolis . Cronenberg mudou algo em mim que eu tenho mais ovos (risos)...

Rob "Eu tenho 5 projetos alinhados no momento. Antes, eu costumava duvidar o tempo todo. Eu estava começando a ficar irritado comigo mesmo. Quando eu estava lendo um script que eu gostava, eu estava com raiva de mim mesmo. Eu me perguntei se eu poderia fazer isso e se eu tivesse o talento "Agora eu só digo 'Foda-se! Se você está disposto a contratar-me, vá em frente! "

E: Você não tiro nada de Cosmopolis. Você estava esperando mais promoções por causa do filme?

Rob: Em um caminho ... Sim, eu tenho que dizer que BD filme me tomou a maior parte do ano. Durou até o final do ano e há um monte de filmes rodados no inverno. Comecei a pirar três meses atrás, mas só então eu tenho todos esses projetos, se tudo correr como deveria. Começarei a filmar este ano. "

Entrevistador dizendo que sente como visões de Rob mudou como ator desde a última vez que o entrevistou há dois anos. Agora ele sabe o que fazer.

"Rob:. Eu sempre quis fazer filmes bons, mas antes eu era mais o tipo de homem que ficou bêbado que dizia" Se as pessoas nao gostam dos meus filmes que vão para o inferno "(risos) Agora tudo é diferente! Quero que as pessoas me respeitem  e eu as respeito muito. Parece normal quando eu digo que sim, mas às vezes você precisa tempo antes que entendermos que ganhar o respeito dos outros é fundamental "

Rob "Queixar-se sobre ele não vai te ajudar. Quando David me pediu para estar em Cosmopolis, fiz milhares de perguntas.Eu queria saber o que os filmes que tinha visto e o que ele pensava de mim. Mas ele não era capaz de me dizer qualquer coisa.

O teaser de Cosmópolis foi como uma bomba na internet.


Rob Eu sou um ator por 8 anos e todos os meus críticos. Depois de 30 segundos dizem: É ótimo! Ele é um ator muito bom! Isso é ridículo! Os críticos são estranhos.

A maioria dos críticos nao te viu interpretar. E você era muito bom na saga Twilight.

Rob: Às vezes, talvez. Eu tentei. Eu quero perguntar algo para os críticos: O que eu fiz em Crepúsculo? Eu tive que tomar decisões como ator. O que significa quando escrevem "Cosmopolis está provando que Robert Pattinson pode atuar?"

Antes de Burton e Fincher, J. Depp e Brad Pitt foram vistos apenas como atores bonitos também. Parece que o mesmo acontece com voce e Cosmópolis ...

Rob A boa notícia é que os atores estão mudando, mas eu acho que Brad Pitt merece mais elogios. Ele nunca teve um mau desempenho. Hoje, ninguém se atreve a tfazer um adulto, porque o público não estava disposto a ver. Brad Pitt faz. No entanto, este é o que faz uma carreira duradoura. Continuamos a ver esses filmes no cinema independente, mas esses filmes com estrelas quase desapareceram. Isto é provavelmente devido ao fato de que as estrelas perderam o seu mistério.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!