terça-feira, 22 de maio de 2012

Relato de uma Fan Mexicana que foi ao Video Chat com Kristen #SwathPromo


(...)Eu tive a oportunidade de estar na primeira fila e quando entra Sam (lindo) e depois entra Kristen super fofo e confortável com a sua calça jeans e era impossível não chorar, mas não muito para assustá-la. Seis meninas tiveram a oportunidade de ter sua pergunta respondida pessoalmente e estava muito animada e ao mesmo tempo simples e sorridente, eles estavam tendo um bom momento.

Na hora de tirar fotos para recordação, eu tenho certeza que chorei quando eu subi no palco "Eu quero estar no meio", os dois riram e eu disse "ok" e é assim que eu tenho nas minhas costas a mão de Sam e Kristen, ahhh! Então, tirei as fotos e não perdi a oportunidade de dizer a Sam que eu adorava seu sotaque, basta dizer que entrei em choque e foi como "Seu sotaque é tão ..... é tão bonito " lol eu esqueci o que eu ia dizer! Ele me agradeceu e eu tive a chance de dizer adeus a Kristen.

Posteriormente todos os grupos estavam indo para tirar sua foto, mas, infelizmente, uma menina correu para fora da imagem, porque ela foi entrevistada pelos motoristas, mas a viagem de volta no ônibus foi divertida, todos dizendo como se sentiram, dizendo que quando foram tirar uma foto com Kristen choraram muito de emoção e felicidade, um dia grande e fico esperando a minha foto oficial upload, por isso deixo uma captura do vídeo chat, obrigado por me deixarem expressar o quanto eu estava radiante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!