sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kristen diz ao 24 Frames que Kerouac mudou a sua vida


As façanhas de Jack Kerouac e Neal Cassady foram descritas pela primeira vez em "On the Road", romance autobiográfico de Kerouac com o alter-ego Sal Paradise e Dean Moriarty, faz mais de meio século.

Mas as estrelas da primeira adaptação do livro dizem que acreditam que a bíblia da beat ressoa mais do que nunca, e que marcou suas vidas de maneiras inesperadas.

"Eu li aos 14 ou 15 anos e me comoveu. Eu disse: 'Eu precisava encontrar pessoas que me empurrassem como este. Quero encontrar pessoas em minha vida que queiram correr atrás dela ", disse Stewart, que protagoniza com Garrett Hedlund (Moriarty) e Riley Sam (Sal Paradise) ao 24 Frames.

No telhado de um restaurante na quinta pela manhã, Stewart ainda tinha tudo dentro. Vestida com uma blusa de couro sem mangas e um lanche rápido de rolos do restaurante, a atriz estava refletindo sobre seu papel, talvez o mais prestigiado até a data e a sua primeira viagem caótica a Cannes. "Estou muito nervosa, mas por algum motivo eu me sinto confortável aqui ", disse ..

Hedlund e sua virgindade em Cannes - antes desta viagem, o nativo de Minnesota nunca tinha ido à França. Fumar um cigarro com Stewart e Riley, 27 anos, disse que foi movido de forma similar por Kerouac, e notou que ecoou através das gerações, porque o sentimento que capta não mudou.

Stewart reconheceu que "On the Road" lhe fez querer assumir outras histórias verdadeiras. (Ela também já interpretou Joan Jett na cinebiografia da mulher-roqueiro, "The Runaways")

"Uma pergunta muito mais sobre os porquês" com uma história na vida real, ela disse. "E nós tínhamos uma responsabilidade emocional para com essas pessoas. Elas se tornaram nossa família, que é muito mais impulsionador. "

Ela disse que, na concretização de Marylou, que está muitas vezes em vários estados de nudez: "Eu queria encontrar a pessoa por trás da personagem, não o caminho fácil de simplesmente interpretar o personagem como a garota que gosta de [ter sexo] muito. "

Você pode ler o artigo completo com mais citações de Sam Riley e Garrett Hedlund em 24 Frames



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!