terça-feira, 1 de novembro de 2011

Robert só se procura no google quando diz algo "estúpido"!

Ser famoso deve ser algo bem estressante. Deixando o dinheiro e a vida boa de lado, a quantidade de pessoas que fuçam na sua vida deve ser algo pra deixar qualquer pessoa nervosa. Evitando isso, Rob só se procura no google quando acha que disse algo ‘estúpido’. Como assim, Rob? Você nunca fala coisas estúpidas! Só solta… ahn.. algumas… pérolas.

Robert Pattinson só se procura no google quando ele sabe que disse algo “estúpido”.
O ator alcançou fama mundial graças à sua interpretação de Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo. Ele tenta não ver o que está sendo dito sobre ele on-line já que muitas vezes isso não é muito agradável, mas admitiu que dá uma olhava sob certas circunstâncias.
“Às vezes [eu me procuro no google], mas principalmente para fins promocionais. Ou se eu acho que eu disse algo estúpido, eu verifico para ver qual está sendo a reação. É mais para controle de danos o tempo todo,” ele riu.
Robert admitiu dificuldades com a fama no passado. Ele é tão instantaneamente reconhecível agora que ele não pode fazer coisas cotidianas sem ser abordado por fãs.
No entanto, ele nunca iria lamentar sua posição porque ele entende que também traz enormes benefícios.
“Eu estou vivendo uma vida que eu realmente não sabia que existia e eu posso atrasar meu amadurecimento por um tempo”, o ator de 25 anos de idade disse à revista Look. “É divertido. Conheço pessoas muito interessantes e é bom trabalhar com pessoas que pensam que estão fazendo algo grande. “
Crepúsculo vai acabar com Amanhecer – Parte 1 e Parte 2, o primeiro estreará no fim deste mês. Ambos já foram finalizados e Robert revelou qual cena ele gostou mais de filmar.
“A lua de mel que nós filmamos no Brasil, aquilo foi incrível”, ele diz entusiasmado. “E é ótimo estar rodeado por garotas bonitas o tempo todo. É a melhor coisa que tem. É por isso que eu me tornei um ator!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!