domingo, 13 de novembro de 2011

kristen fala como quebrrou o dedo durante as gravaçoes!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

"aconteceu numa sequência de ação. Foi uma momento bem chato foi bem no começo das duas semanas do trabalho de cenas de ação feitas pela segunda unidade de gravaçao e no segundo dia nessa pequena luta de garotas quebrei meu dedão no peito desse cara e levou tanto tempo para curar. o primeiro raio x mostrou que nao estava quebrado mais entao tive que fazer um exame ressonancia magnetica por que o dedo estav enorme e tao dolorido se o figurino aparecia e tocava levemente meu dedo eu estava gritando todos falanfo " é só uma torção você tem que aguentar" e u estou aguentando em vancuver no frio entao fiz outro exame de ressonancia magnetica e dessa vez mostrou que estava quebrado e eu tive minha vingança. eu nao sou molenga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!