terça-feira, 20 de novembro de 2012

Entrevista de Rob para FilmInk (Australia) (Scan + Tradução)



Robert Pattinson parece que não sabia se deveria rir ou chorar quando FilmInk pergunta se ele vai sentir falta de inerpretar o vampiro sem idade, Edward Cullen, o papel que definiu sua carreira e levou a perda de qualquer aparência de uma vida privada que ele alguma vez teve. "Eu não sei", diz o ator, coçando o cabelo desgrenhado famoso. "Vai ser estranho que eu não estou fazendo isso de novo. Eu ainda não absorvi o fato de que eu não estarei fazendo isso." Estranho ou aliviado, FilmInk pergunta, o que levou o ator a se contorcer nervosamente em sua cadeira.




"Umm, o último foi realmente difícil, e tipo tomou ... tempo", ele ri. "Você está fazendo as duas horas e meia de maquiagem todos os dias, e quando você faz isso por oito meses seguidos, você é como, 'Nunca! Que eu nunca vou querer fazer isso de novo!" "
Não que ele seja ingrato. "É muito improvável que sequer ter qualquer tipo de carreira nessa indústria", diz Pattinson. "É incrível ter nada ... até mesmo em cinco anos, e de ser capaz de viver na América por um tempo. Essas são coisas que eu não me imaginava fazendo. E com loucos, experiências loucas ... coisas que as pessoas não seria capaz de imaginar! como ter 30.000 pessoas gritando e tal ... e você está ali parado sem fazer nada! E os lados ruins? eu gostaria que isso tivesse acontecido 12 anos atrás, antes de câmera-iphones e TMZ. Então teria sido incrível! Ser um ator de sucesso, na minha imaginação, significava que você poderia ter feito alguma coisa em LA. Se você só tinha o lado bom da fama, que teria sido inacreditável ". Certamente soa como se ele teria festejado mais. "Infelizmente, agora, os atores são como as pessoas mais conservadoras do mundo, porque você não pode fazer nada", ele sorri. "Você não pode confiar em ninguém, porque tudo se torna parte de sua carreira."

Encarnando o vampiro melancólico, Edward Cullen, aparentemente apresentou desafio artístico muito pouco para o ator. "É definitivamente difícil chegar a algo, principalmente porque você tem que fazer cinco filmes com o mesmo personagem, e é uma coisa de fantasia", Pattinson explica. "E quando você definir um parâmetro do primeiro filme que a única coisa que ele se preocupa é estar apaixonado por Bella, em seguida, para o resto dos filmes, você diz:" Ele nunca vai terminar com ela. " Então o que mais há para pensar? Ele nunca vai se machucar por nada, e ele nunca vai ter uma discussão com Bella. Ele não tem outra relevância emocional diferente de sua morte a família, que é apenas um risco no final. Então, sim, torna-se bastante difícil. A única coisa com que você pode jogar é a sua dúvida. E não é assim que está no livro, onde Edward é encantador e ele está muito feliz e sortudo. Eu não entendia como transpor isso no filme ... como você pode ser um sortudo feliz e torturado ao mesmo tempo? Isso nao faz qualquer sentido ", argumenta Pattinson, cujos papéis entre os filmes de Crepúsculo obtiveram pouco sucesso,incluindo Cosmopolis, Bel Ami e Little Ashes. Somente quando olhando profundamente nos olhos de Reese Witherspoon em Água para Elefantes ele gerou o calor bilheteria que ele está acostumado como em seu alter-ego gelado em Twilight. Hoje, Pattinson está olhando para um brilhante futuro, pós-Crepúsculo, inscrever-se para uma série de projetos, incluindo o co-estrelando com Guy Pearce em Animal David Michod do Reino de follow-up, The Rover, o thriller Missão: Blacklist, de Werner Herzog biografia romântico, a Rainha do Deserto, com Naomi Watts, eo thriller de James Marsh, Hold On To Me, com Carey Mulligan.

Pattinson segue James Franco como um modelo de como ele gostaria de lidar com a sua própria percepção do público, nomeadamente através da concessão de entrevistas confusas. "As pessoas não sabem realmente quem eu sou, o que é uma coisa boa", ri o ator. "Minha personalidade real difere de Edward tanto que as pessoas realmente não pode obtê-lo ou colocá-lo Se você tem uma saturação de super-maciço de sua imagem em todos os lugares, tudo que você realmente pode fazer é dissipá-lo -. Você pode difundir a idéia de todos vocês. Você pode, por exemplo, fazer uma entrevista onde desmente tudo o que você disse sobre a última entrevista, e se comportam como uma pessoa totalmente diferente. Então, todo mundo é como, 'Eu não tenho nenhuma idéia, "Essa é a única maneira que você pode fazê-lo ,porque essa é a única maneira que você pode criar algo em seus filmes depois que é o que todo ator tem que lidar - que mistura entre a percepção do público e seu personagem real,eles estão olhando através dos olhos de sua vida como um desempenho;.. que eles tem que olhar por isso, e então é o desempenho que você está fazendo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!