segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vestuário completo de Rob no Evento de Fas em Sidney


Meu, meu, Robert Pattinson. Não desperdice seu tempo, certo?

O jovem ator inglês 26 anos desafiou a chuva e pisou no tapete vermelho vestindo esta noite Kenzo na Fox Studios, em Sydney, na Austrália, quando ele chegou a uma enorme multidão de fãs gritando no evento de fãs oficial para comemorar "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ", a última parcela do recorde da franquia de filmes de vampiros.Você sabe, eu sabia que Robert estava disposto a assumir o risco com a moda, mas esse cara realmente está em um nível totalmente diferente. Ele apareceu em uma camisa estampada "a sua cara", e um terno de camuflagem verde musgo.
Ah, sim, ele usou. Eu estive esperando por um pouco de verde por tanto tempo! Podemos dizer "WERQ"? (Quando algo supere suas expectativas.)


Rob conheceu fãs antes de posar para os fotógrafos no tapete vermelho de fãs do evento de Breaking Dawn 2. é óbvio não é o verde brilhante, mas ainda Robert virou meu mundo de cabeça para baixo para a promo hoje com este blazer de dois botões e calças combinadas com a camisa estampada (325 dólares, barneys.com) coleção masculina para o Outono 2012 .Eu sei que isso vai ter opiniões, e é isso ocorre "lá fora", mas está amarrado - juntamente com o fato de que toma um risco.

Nunca subestime esse cara. Realmente.
Rob terminou seu look com botas da burgundy brilhante (# fistpump) e cabelo um pouco achatado, graças à chuva irritante. Em termos de preparação, este traje teria preferido menos barba e cabelo mais curto. Eu não gostei do cabelo.

Acho que este é um passo em uma direção brilhante e eu não posso esperar para ver onde isso nos leva a próxima!
Ok, me diga diretamente. O que você acha?








Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!