segunda-feira, 11 de junho de 2012

MAGIE GRACE FALA SOBRE A SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME “AMANHECER”


É uma vampira recém chegada à Saga Crepúsculo. O que que vai acontecer a Irina em Amanhecer – Parte 2?

Bom, acho que Irina é fiél aos livros. Acho que é muito mal compreendida, como uma vilã da situação, mas bem intencionada. O fervor de Crepúsculo ainda é novopara mim – é um pouco intimidante.


É verdade que é desajeitada e que uma antiga co-estrela chamou você de “Maggie sem graça”? Quem disse isso?

Seria Josh Holloway, de Lost. Esse apelido ficou comigo bem merecidamente. É um pouco irónico fazer filmes de ação e precisar salvar a minha vida. Seria, porque costumava ler e andar pela rua ao mesmo tempo e ainda gostaria de correr. Recentemente, estava em Utah e íamos lançar a vara de pesca, por isso pensei ‘Isto é mesmo uma boa opção pra mim?’. Provavelmente, um dia consigo enforcar-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!