segunda-feira, 14 de maio de 2012

MEU SOL PARTICULAR CAP. 06


Cap. 06
Ponto de vista: nessie
Fomos para o aeroporto pegar o avião de volta pra casa fizemos o Che king a viagem foi calma estávamos todas ansiosas pra ver os garotos, todas sentimos falta deles mais acho que minha mãe era a que tinha sofrido mais com a falta de seu amor ainda mais por que tia Alice não deixou ela ligar muitas vezes como ela queria para meu pai.
-Chegamos finalmente – minha mãe estava radiante
-Sim finalmente – eu concordava e muito com minha mãe eu não agüentava mais de tanta saudade do meu jake
O avião pousou tivemos que acompanhar o ritmo humano o que já estava me deixando nervosa.
Mais finalmente conseguimos descemos do avião e estavam lá todos os garotos e ah... Ali estava o meu jake a viagem de compras tinha sido ótima, mas todas havíamos sentido falta deles.
-Senti sua falta – Jacob me tomou nos braços
-Eu também, valeu a pena, mas foi um tempo muito longo – eu não podia acreditar em como era bom estar de volta
-Então quem venceu a aposta estou curiosa – era verdade eu estava morrendo pra saber quem havia ganhado
-Não é só você todas estamos querendo saber quem venceu – Rosalie estava nos braços de Emmett
-Jacob ganhou a aposta – meu pai falou de má vontade
-O que ta brincando? Quer dizer que eu vou viajar com jake isso é demais – eu estava animada


-Como assim você perdeu Emmett? Você raramente perde uma aposta e perdeu logo essa que valia alguma coisa que prestasse – tia Rosalie estava brava
-Baby não foi minha culpa o cachorro trapaceou
-Como assim eu trapaceei você simplesmente não sabe perder – Jacob respondeu
-Bom realmente não importa então jake pra onde você vai levar nessie – minha mãe falo pela primeira vez
-Eu vou deixar ela decidir – jake respondeu
- Quer dizer que eu posso escolher qualquer lugar – eu estava muito animada
-Sim, mas tem uma coisa primeiro vocês só vão viajar depois das aulas acabarem ou seja apenas nas férias – meu pai falou
-Tudo bem eu ainda vou viajar com o jake – de repente me dei conta meus pais realmente vão deixar eu viaja sozinha com Jacob eu devo estar sonhando
-Não você não esta sonhando – meu pai respondeu aos meus pensamentos – eu e a sua mãe conversamos muito sobre isso e ela me fez ver que você não é mais uma criança
-Uau! O que ela fez pra te convencer? Não espere eu já sei vocês...
-Já chega Emmett – meu pai interrompeu,e ele continuou rindo – você só sabe fazer piada
-Alguém tem que fazer já que o senhor sério só fica de bom humor quando sua esposa esta por perto mais hoje parece que nem assim! Aleluia que você chegou Bella não agüentava mais esse cara reclamando alias foi por isso que ele perdeu a aposta! Não conseguia para de pensar em você!
-Nós vamos pra casa ou vamos ficar aqui discutindo – jasper estava impaciente
-Vamos pra casa estão começando a nos encarar – Alice falou
Fomos para o estacionamento os garotos tinham trazido o porsche de tia Alice e um carro novo...
-Esta é uma Ferrari... que eu comprei pra sua mãe – meu pai analisou a reação da minha mãe que estava de olhos arregalados
-Você não fez isso Edward – minha mãe estava furiosa
-O que você tem contra esse carro? – meu pai perguntou
-Ah de novo não será que dá pra gente conversar sobre isso em casa? –Jacob falou
-É verdade em casa falamos disso – meu pai murmurou
Então fomos pra casa eu minha mãe meu pai e jake fomos na Ferrari recém comprada pra minha mãe e os meus tios no porsche de Alice.
A viagem foi silenciosa mais muito confortável. Quando chegamos em casa já estava escurecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!