domingo, 27 de maio de 2012

Distribuidor Francês de Cosmópolis fala sobre a Brilhante Atuação de Robert





O filme acabou de ser exibido para a imprensa, você conseguiu ver alguma reação ainda? 


Sim e até agora eu só tenho visto elogios para David Cronenberg no filme. Um monte de pessoas estavam emocionados de finalmente descobrir o filme. Eu li um artigo num jornal que David será o vencedor da cerimônia por KO É uma frase que é deliciosa de ouvir, mesmo que eu tenha visto outros filmes em Cannes que são realmente bons e em um nível elevado. Sabemos que Cosmopolis é um grande filme que é extremamente moderno e contemporâneo. Eu lhe disse quando nos vimos alguns dias atrás, eu recomendo a todos a ir vê-lo porque ele tem não só um grande diretor e um sujeito forte, mas também é Robert Pattinson e os outros atores que deram o seu melhor nele, e que atuam em um nível surpreendente. 


Uma palavra sobre Robert Pattinson, que está atraindo todas as atenções hoje e ele correu uma série de riscos, trabalhando com David Cronenberg. Você acha que ele conseguiu na sua grande oportunidade desde Crepúsculo, e que ele tornou-se um ator credível quando se trata de cinema? 


É óbvio que ele teve um grande começo quando você ver as multidões que ele atrai na Croisette. Ele é uma grande estrela, mas ele é extremamente dedicado, um fanático por filmes extraordinários e ele é incrivelmente inteligente em comparação com a imagem a mídia tentou pintá-lo como um jovem para poucos agora. Ele é um menino maravilhoso, ele é uma estrela de cinema no cinema popular com certeza, mas ele pertence ao cinema de grandes produçoes, também, de forma natural. Ele é um cara incrível! Ele tem aparência que o ajudam a se tornar um ator, mas ele  na o a usa, considerando a beleza em um nível diferente. É tudo sobre seu espírito, seu coração e as emoções que ele tem que falar e expressar-se neste filme. Ele não se exibe / não usa sua aparência. Ele é muito, muito bom. 


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!