quinta-feira, 26 de abril de 2012

Next Movie: Os astros de ‘Crepúsculo’ que estarão estrelando em filmes nesse verão





Há ainda cerca de sete meses até o próximo (e último) surto Twi-Hard, com “Amanhecer – Parte 2″ estrelando em novembro. Não estou escrevendo isso para te deixar triste. É mais como uma afirmação para conhecer esse dia. Aprecie estes sete meses de obsessão porque com toda a probabilidade, essas serão as últimas (a menos que você já começou a viciar em Jogos Vorazes).
Dito isto, vamos ficar animados para a temporada dos filmes do verão – a estação que não é mais apenas sobre blockbusters e independentes que não são bons o suficiente para a temporada de prêmio (embora seja mais isso). Quando se trata de filmes do verão estrelado por atores de CREPÚSCULO, que tem a sorte de ter dois tanto de KRISTEN STEWART quanto de ROBERT PATTINSON, e nestes meses quentes também contará com participações deDAKOTA FANNINGASHLEY GREENE, XAVIER SAMUEL e minha namorada imaginária ANNA KENDRICK.
Metade deles parecem filmes fortes, também. A outra metade, bem, vamos ser honestos, como um viciado nos atores de Crepúsculo, eu ainda estarei os apoiando. E por que não? Eu preciso de algo para me livrar do calor, e ninguém quer me ver sem camisa na piscina.
ROBERT PATTINSON
Columbia Pictures como a sua senhora, R.PATTZ também tem um filme de arte próximo e um filme de maior orçamento. “Bel Ami”, que chega em 8 de junho, é baseado em um romance de 1885 do francês Guy de Maupassant e, apesar de estar co-estrelando por Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, parece quase tão chato quanto parece. Mas eu entendo porque PATTINSON topou fazê-lo. Ele precisa fazer tudo que tem em seu poder para ir além de Edward.
Seu filme de orçamento maior, “Cosmopolis”, estréia no próximo mês no Festival de Cannes e, na minha opinião, é o filme mais intrigante nesta lista. Não é de nenhuma maneira um blockbuster garantido como “Branca de Neve”, mas tem um escuro potencial para ser um vencedor da premiação e um clássico cultural. Dirigido por DAVID CRONENBERG (“A History of Violence,” “Eastern Promises”) e baseado num romance de Don DeLillo, é a melhor chance que Pattinson tem de quebrar sua ‘marcação’ como Edward.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!