sexta-feira, 20 de abril de 2012

Matt Lanter fala sobre Vampires Suck e o que ele acha que o Robert pensaria se visse o filme


Você estava no Vampire Suck filme, que é uma paródia dos filmes de Crepúsuclo. Como você acha que Robert Pattinson se sente sobre você tomar o Mickey fora de seus filmes?
Eu nunca realmente conheci Robert Pattinson, mas ele parece ser um cara muito bom – ele parece um cara que não leva as coisas muito a sério, então eu acho que ele provavelmente teria uma risada para ele. Além disso, por nós parodiar seu filme, você sabe que deve ter sido um bom filme, porque a imitação é a maior forma de elogio.

O que você acha dos filmes de Crepúsculo?
Depois de ser lançado Vampires Suck eu tive que assistir os dois primeiros filmes de Crepúsculo MUITO. Eu gosto dos filmes de Crepúsculo, mas que tipo de é o que é – você sabe que está em uma espécie de romance de queijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!