quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kristen E Robert Enfrentarão O Pior Inimigo Da Relação Deles?

Depois de tantas notícias positivas hoje, claro que as más línguas não ficariam quietas. Já começou o bafafá de uma possível disputa entre Cosmópolis e On the Road que resultaria em brigas Robsten. Vejam abaixo um exemplo do que andam comentando:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart e Robert Pattinson estão perto de viver o momento mais difícil de sua relação, porque pela primeira vez enfrentarão seu pior inimigo que atores que vivem um relacionamento podem ter; o fracasso de um e o êxito do outro. Este inimigo é o que acabou com grandes casais de Hollywood, como Elizabeth Taylor e Richard Button, entre muitos outros.

No Festival de Cannes, onde os dois participarão, Kristen lançará seu filme On the Road, e Robert Cosmópolis.

Por adiantamento dos críticos, podemos esperar que On the Road triunfe, enquanto Cosmópolis será mais um fracasso para Robert, tal como foi Bel Ami.

Se isso se concretizar, Kristen Stewart poderá ser consagrada como uma atriz versátil e sólida, enquanto Robert Pattinson ligará seu segundo fracasso consecutivo, o que o afetará de forma importante.

Essa situação poderá ser o limite da relação deles. Até agora, ambos têm triunfado juntos, mas o que acontecerá se um superar o outro? Terão maturidade o bastante para separar o sucesso profissional das suas vidas pessoais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!