terça-feira, 3 de abril de 2012

Informações sobre A Casa Robsten em Malibu


Mãe da estrela da Saga Crepúsculo comprou uma casa em Malibu por US $ 4,8 milhões. Jules Mann Stewart a comprou em 08 de setembro de 2011 em Mortimer A. Kline III a casa tem três quartos e dois banheiros em Malibu por US $ 4,8 milhões. Área da casa 3.944 metros quadrados, foi construída em 1993 no centro de Malibu. Esta faz parte da subdivisão Rancho Topanga. Sra. Stewart é roteirista, diretora, produtora e escritora. Ela é mãe da estrela de Crepúsculo Kristen Stewart. Alguns dos suas realizações na TV / cinema como um escritora: Crank: High Voltage, Grand Theft, Três xXx e o sexto dia. Ela está atualmente trabalhando em seu projeto de estréia como diretora - K-11.
De acordo com BlockShopper.com, cerca de 167 casas foram vendidas em Malibu, nos últimos 12 meses, o preço médio da casa - 1,65 milhões de dólares.

 

 

 

 

Taylor Stewart estava descansando em uma casa de praia em Malibu no dia 26-27, 2011. 


Em 19 de fevereiro foi comemorado uma festa realizada no estilo de "Dirty Dancing" em homenagem ao aniversário da amiga de Kristen - Scout. 


 


Na foto Rob com Chris também é retratado amigo/parente de Taylor - CJ. Em seu facebook ele colocou fotos em 20 de Fevereiro (no dia seguinte após a festa) da casa e seus arredores.


 

Foto de Rob surfando em 30 de março, também foi aqui. 


 

A casa de praia em Malibu, é o favorito local de férias da família Stewart, e, mais recentemente de Robert. Todos os feriados e datas significativas eles tentam comemorar aqui, longe da azáfama da cidade, em um círculo de entes queridos e pessoas queridas. Esperemos que dentro de alguns anos Robert leve seu pai e sua mãe para estar aqui para tomar sol. 

Material sobre a compra uma casa, e fotos tiradas dos locais à venda de imóveis e não devem ser considerado como invasão de privacidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!