segunda-feira, 2 de abril de 2012

FanVideo com Frases hilariantes de Robert + Transcrições




Isso é tudo o que diz Rob ...


Eu sou muito legal.
Eu sei.
Quem é mais provável que diga uma piada inapropriada? Rob!
Sua virilha está bruta.
É muito grande.
Algumas meninas gostam disso.
Querem empurrar, não explorar.
Você concorda com isso? Sim, provavelmente.
Eu não te cortei, mas fudi você.
Eu sou apenas como uma ferramenta, eu sou uma ferramenta.
Eu sou uma ferramenta grande e dura.
Apenas a ponta.
É uma espécie de fresco e obsceno.
Isso não significa nada, é uma maneira de falar.
Eu sei como vai ser estar fazendo amor com você, seria tão incrível que acabaria matando você.
Eu tenho uma tanga grande, mas era pequeno demais para mim.
Beije minha bunda.
Beije minha bunda.
Cale a boca!
Eu vou matar você!


E, então, tornar-se um inferno, como todos os beijos fazem. Cale a boca!
Deve ser difícil ser um peixe falante. ...
Eu gostava de qualquer brinquedo que não envolvesse ter que brincar com outras crianças.
A maioria das pessoas grita, e o resto grita. É uma loucura total. Veja?
Oh! Não. Deixe-o fazer! Deixe-o!
Queria que fosse um tumulto.
Eu preciso morder.
Oh! Sebastian. Isso porque ninguém viu meus outros filmes antes de Crepúsculo.
Tente cream cheese na cabeça de uma criança, faz com que não se senta bem.
Se eu pudesse ser invisível, eu ficaria bêbado em qualquer lugar.
Eu não sou um ator de verdade. Eu não sei como ser. E eu sou gay.
Eu dupliquei a bunda de muitos atores.
Eles me atacaram! e foi a melhor coisa que já aconteceu.
Costumava ver minha bunda, minha bunda, eu nunca uso a palavra "bunda" para nomeá-la, eu uso o "rabo". "bunda" soa estranho.
Eu gosto de tocar minha própria trombeta para manter a tensão sexual.
Eu escovava meus cabelos
De todas as coisas que são verdadeiramente aleatória? Ele morde o travesseiro.
Eu me enrolei com ela antes. O quê?
Você quer jogar, rapaz?
Sair com o meu penteado volumoso, maquiagem branco e uma jaqueta é bastante difícil de ser assustador.
Gosto de levantar minha cama contra a parede maior parte do tempo de modo que pode quebrar a parede.
Eu dirijo como um maníaco.
Sim, definitivamente Edward.
Eu tenho algumas perguntas.
E Edward é apenas um idiota.
Na verdade, tem uma cena de nudez em Eclipse. Eu esqueci. Sim, foi hilário.
Eu estou caindo aos pedaços. Minha cueca também cai.
Eu gosto de pausas dramáticas.
Foi horrível. Como se fosse uma espécie de fusão de mim e rosto de Kristen virou esse monstro coberto com borracha, como uma coruja cancerosa.
Há uma grande parte de mim nele.
Desde que você não pode ver, foi removido.
Tenho exercido sobre o meu modelo de bunda do que você pode imaginar.
Eles estão bastante surpresos que eu não tenha enlouquecido, mas eu penso que estão esperando.
Você chorou quando viu The Notebook?
Você já viu Zathura? Sim, eu chorei quando vi.
A coisa mais difícil que tenho que ensinar a meu novo cão é não ter medo das portas e não segurar a vontade de urinar por muito tempo, porque ele gosta de segura-la.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!