segunda-feira, 30 de abril de 2012

FANFIC: MEU SOL PARTICULAR CAP. 05


desculpem a demora pra postar a fic mas eu estava cheia de provas e nunca dava tempo mais aqui esta espero que gostem

05 capitulo
Pov : nessie

Enquanto os meninos estavam esperando nós sairmos pra jogarem poker nós meninas estávamos nos arrumando pra ir às compras!!
-Tudo pronto meninas – tia Alice perguntou
-Amém eu já tava começando a me perguntar se vocês iam sair em algum futuro próximo! – emmett riu
-Bem nós já estamos saindo, mas antes vamos nos despedir de vocês – minha mãe já estava indo abraçar o meu pai.
Esta ia ser uma longa viagem as compras
-O tempo vai se arrastar todo o tempo que as minhas meninas não tiverem aqui.
-Suas meninas? – Jacob perguntou
- Claro de quem mais seria? Suas? Há há – meu pai riu
- Ta bom chega de discutir vamos nessie, Bella, Rose e Esme tem certeza de que não quer ir com a gente? – Alice perguntou
- Não Alice alguém tem que ficar de olho nos meninos – Esme deu um olhar divertido pra tio Emmett
- Ei! Não preciso de babás! – todo mundo riu dele
- Então vamos gente – Rosalie deu um beijo em tio emmett e todas nos fizemos o mesmo com os amores da nossa vida. Mais como sempre minha mãe era a mais demorada eu rir. Meus pais eram tão apaixonados.
- Do que você esta rindo? – jake me perguntou
-Meus pais 
-O que tem nós? – minha mãe perguntou
-Nada vamos
-Ok vamos!
Então nos despedimos e saímos pra nossa viagem de compras dessa vez a gente ia um pouco longe íamos a Londres eu estava animada por chegar a Londres era a primeira vez que eu ia la então queria aproveita ao maximo.
Chegamos ao aeroporto fizemos o Che king e pegamos o avião eu dormir a maior parte do vôo, e quando minha mãe me acordou nós já aviamos chegado.
- Nessie querida acorde chegamos – minha mãe tentava me acordar
- Nós já chegamos? – eu perguntei meio grogue
- Já, vamos – minhas tias estavam impacientes
-Ok vamos
Pegamos nossas malas e fomos pra um hotel, ficamos todas no mesmo quarto quer dizer no quarto da cobertura do hotel. Que era lindo tinha dois quartos uma conzinha e piscina e hidromassagem.
-Nossa é lindo aqui! – eu disse assim que pude fala.
-Sim temos o final de semana inteiro pra curtir – Rosalie falou
- Então vamos começar temos muitas lojas pra visitar – tia Alice já queria ir às compras
-Vamos eu quero algumas bolsas da Prada eu vi a ultima coleção e são lindas! – tia Rosalie tava ansiosa e eu também eu tinha visto com ela essa coleção.
-Eu também estou precisando de bolsas novas!
- Mais a gente acabo de chegar será que não posso fazer uma ligação antes? – minha mãe não conseguia ficar sem fala com meu pai.
-Bella, Edward esta bem agora vamos não podemos perder tempo – Alice já estava animada
- É verdade mãe vamos por favor nós precisamos fazer compra
- Bella se você não se levantar dessa cama nós vamos te arrastar daí - Rosalie já tava impaciente
-Todo bem vamos!
 E assim fomos fazer compras!
Nós andamos por praticamente toda a Londres compramos muita coisa mesmo renovamos nossos guarda roupas ah e não nos esquecemos dos rapazes!
O final de semana passou rápido demais tínhamos que volta pra Washington todas nós estávamos morrendo de saudades dos rapazes e claro pra saber quem tinha ganhado a aposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!