sábado, 28 de abril de 2012

Ex-Namorada De Xavier Samuel Fala Pela Primeira Vez Sobre Rompimento

Se você, assim como eu, achou suuuper estranho o rompimento repentino de Xavier Samuel e da sua inseparável namorada Shermine Shahrivar, agora temos um esclarecimento a respeito! Depois de vários meses, a modelo finalmente comentou sobre a separação, de maneira super discreta, claro. Confiram:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Já sabíamos que Xavier já não estava com Shermine, mas finalmente a modelo rompeu o silêncio sobre essa relação:

Ainda solteira: Shermine Shahrivar (29). “Eu estive solteira por um ano e meio e agora não quero me comprometer com ninguém”, disse a modelo que já teve um relacionamento com a estrela de Crepúsculo Xavier Samuel. “Tive uma grande relação com Xavier. Acho que é difícil encontrar algo assim novamente. Eu acho que com o tempo irá melhorar”, revelou a modelo de 29 anos de idade, antes de ir para uma cerimônia de premiação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!