terça-feira, 3 de abril de 2012

Antena3: Concorra Posters do Filme SWATH

Kristen Stewart em 'Branca de Neve ", Charlize Theron como a rainha má e Chris Hemsworth como o caçador. Você quer que os três estejam na parede do seu quarto? Damos cinco lotes de cartazes de "Branca de Neve e o Caçador ', a adaptação da história que chega aos cinemas em junho próximo 1. 



Como sabemos que vocês sao fas de Branca de Neve estao a espera eterna até a data de lançamento 01 de junho de' Branca de Neve e a lenda do Caçador" nos cinemas, decidimos preparar um lote de presentes especiais para você. 

Nós temos cinco pacotes com cartazes desta nova adaptação do conto dos Irmãos Grimm escrito em 1937, e agora chegando no cinema completamente renovados e recriado com muita açao e em um fantástico mundo em que os animais escuros vagam pela floresta. 

Se você quer receber um dos posters especiais de "Branca de Neve e a Lenda do Caçador 'apenas tem que responder um questionário simples sobre o filme. Você tem até quinta-feira 12 de abril para responder. E lembre-se: quanto mais pontos você ganha, mais chances você tem de conseguir um dos cinco lotes. Boa sorte! 


Para responder o questionário Clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!