quarta-feira, 28 de março de 2012

Robert e Kristen- Juntos ou separados eles tem se saído muito bem


Robert Pattinson e Kristen Stewart, desde que voltaram de Paris estao curtindo a vida como um casal, mas está chegando um momento em que eles vão ter que se separar.

Robert e Kristen ganharam a reputação de ser muito profissionais e eles sabem que quando se trata de trabalho, é verdade até o fim.Por isso, quando ambos concordam e ter tempo livre, aproveitam ao máximo e tentam viver como qualquer outro casal que vive, ir ao cinema, jantar fora e, embora sempre reconhecido em qualquer lugar, eles tentam levar uma vida normal .

Agora que eles têm desfrutado de alguns dias de repouso relativo, porque ela tinha que aparecer em programas de televisão e entrevistas, é chegado o tempo que irá separar novamente porque Robert Pattinson vai ter que estar presente na turnê promoção do filme "Cosmopolis" e Kristen Stewart vai fazer o mesmo com o filme "Branca de Neve e o Legend of the Hunter".

A coisa boa não é a primeira vez que o casal se separa para o trabalho e eles se tornaram um dos casais mais estáveis ​​do mundo, Robert e Kristen juntos ou separados, têm conseguido manter forte e aparentemente, são mais apaixonados a cada dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!