sábado, 10 de março de 2012

MEU SOL PARTICULAR CAP. 4



Capitulo 04

Ponto vista: Nessie

Logo que chegamos na escola todos estavam olhando os carros em que chegamos.
Meu pai rosnou assim que saímos de dentro do carro imaginei que era algum humano tendo pensamentos indiscretos sobre minha mãe e eu.
- Você esta certíssima não agüento quando os humanos têm esses pensamentos sobre as minhas meninas.
- Pai eu não sou mais criança eu já tenho um namorado!
- Eu sei disso mais não posso evitar de pensar q você ainda é a minha menininha!
- Chega vocês dois vamos logo todos estão olhando pra vocês! – Minha tia Rosalie disse ela odiava quando meu pai e eu tínhamos essas discussões.
- Ok vamos logo! – todos disseram juntos.
Então nós fomos ate á secretaria pega nossos horários eu meus pais e jake ficamos no primeiro ano com tia Alice, tia Rosalie tio Emmett e tio Jasper ficaram no segundo.
Olhei no meu horário minha primeira aula de trigonometria.
- Qual é a sua primeira aula? – jake perguntou.
- Trigonometria, e a sua?
- A minha também vamos – ele falo animado
- Calma ai vocês dois não são os únicos que tem essa aula primeiro – meu disse soando um pouco irritado
- Como assim? – eu perguntei já sabendo o que ele ia responder
-Eu tenho essa aula primeiro também vocês não vão fica sozinhos!
- Quer dizer que eu vou fica sem você na primeira aula – Minha mãe perguntou um pouco triste ela odiava fica longe da minha mãe.
- É só a primeira aula Bella
-Ok bom eu vou indo vejo vocês mais tarde!
- Vamos indo nós estamos quase atrasados
Jake me jogou um olha de solidariedade por nós estarmos na mesma aula do meu pai ninguém sabia disso mais eu sim!
- Nessie se controle! – Ops esqueci do meu pai
- Respire fundo nessie! – Jake estava tentando me acalma e quando ele me olhou nos olhos eu realmente me esqueci de todo o resto.
Então quando nos chegamos a nossa sala o professor ainda não tinha chegado nos sentamos nos nossos lugares eu  jake nos apresamos para senta as únicas duas cadeiras seguidas do lado da janela e meu pai se obrigou a sentar do outro lado da sala. Com essa eu tive que rir e Jacob me acompanhou. Meu pai nos ignorou indiferentemente.
Quando o professo entrou todos pararam suas conversas.
- Bom dia turma!
- Bom dia professor – todos responderam ao mesmo tempo.
Aqui vamos nós eu pensei e meu pai riu.
Logo chegou a hora do almoço e eu agradeci.
Nos sentamos na mesa do refeitório onde as paredes eram brancas com azul claro.
- Ai até que fim meia hora de descanso sem professores falando nos nossos ouvidos – Jacob estava aliviado
- Eu que o diga – Tio Emmett concordou
- Vocês garotos são uns reclamões mau começou o ano! – minha mãe disse
- Bella, Rosalie depois da aula vamos as compras! – tia Alice estava animada
-Ah de novo não Alice – minha mãe não gostava muito de compras já eu adorava
-Eu estou dentro estou precisando de roupas novas – claro que tia Rosalie ia ela adorava moda como tia Alice
-Eu também amo fazer compras! – eu já estava planejando as roupas que ia compra
- Vamos Bella só falta você – tia Alice não desistia
- Alice você realmente não vai me deixar em paz se eu não for não é?
-Não você sabe que não!
-Ok Alice eu vou satisfeita?
- Muitoo
- Mas Bella você ia sair comigo hoje a tarde – meu pai disse um pouco triste
- Outro dia a gente vai a nossa campina Edward se não Alice não vai nos deixar em paz você sabe disso
-É eu sei – meu pai deu um olhar mortal pra tia Alice
-Vocês garotas são impossíveis – meu tio Jasper falou
Emmett e Jacob se olharam e disseram
-Nós não temos como discordar disso
- Então o que nós garotos vamos fazer enquanto vocês fazem compras? – meu pai perguntou e ele estava ouvindo as sugestões na mente dos meus tios e jake
- Eu acho essa uma ótima Idea Jazz
- Da pra você fala pro resto da gente onde é? – Emmett estava impaciente
-Depois da aula o sinal vai bater – nessa hora o sinal tocou e todos nos levantamos e jogamos o que tinha e nossa bandeja fora pelo menos meu pai e o resto sim eu e jake realmente comemos tudo.
O resto do dia passou rápido e eu agradeci por isso estava realmente ansiosa para as compras!
Encontrei minha família no estacionamento.
- Ai esta a minha garota – eu corei quando jake disse isso.
- Jacob nada de gracinhas entendeu? – meu pai claro não gosto muito disso.
- Calma ai Edward só estou me despedindo elas vão passa o dia todo fora. E alias aonde nós garotos vamos? – agora eu também estava curiosa.
- Jasper sugeriu que nós jogássemos poker o que vocês acham? – meu pai perguntou olhando para jasper e emmett.
- Eu acho ótimo contando que nós apostemos alguma coisa to dentro – Tio emmett tava excitado.
-Ok o que nós vamos apostar? – jake perguntou
- O que você acha de uma viagem a paris com tudo pago pelo perdedor? – meu pai sugeriu.
- Não acho melhor o ganhador escolher a cidade – jasper disse
- Acho essa uma ótima idéia, mas com a condição de que possamos levar alguém – emmett como sempre pensava grande
- Vocês vão fica aqui discutindo isso vamos em casa vocês terminam essa conversa – Alice estava impaciente então fomos pra casa para nos aprontarmos para ir as compras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!