quarta-feira, 7 de março de 2012

HOLLYWOOD CRUSH ENTREVISTA NIKKI E PAUL SOBRE O CLIPE DE “NOW THAT I’VE FOUND YOU”



Já faz tempo que nós sabemos que o elenco de “Twilight” tem uma grande inclinação para a música, e agora a atriz Nikki Reed adicionou sua voz ao crescente coro. Ela e seu marido, ex-participante do programa “American Idol”, Paul Mcdonald, lançaram sua primeira colobaração, “Now that I’ve found you“, no final do ano passado, e hoje, os dois estão lançando o clip da música exclusivamente aqui no Hollywood Crush.


Dirigido por Nikki e Dean Whitney, o clipe oferece uma amostra de dentro da relação de um ano de duração da dupla, com os recém casados caminhando de mãos dadas em um campo coberto de folhas, e fazendo um dueto em cima de um enferrujado Volkswagen Beetle. Antes do lançamento do clip, nós ligamos para o casal ( que estava dirigindo em direção a Santa Monica para o fim de semana) para falar sobre o trabalho.


“Eu estou sempre andando pela casa com um violão, escrevendo músicas e coisas assim”, disse Paul. “Nikki é uma grande escritora e ela sempre meio que canta junto comigo. Então eu falei, ‘Cara, você tem uma boa voz. Por que não fazemos algo juntos?’ Quando estávamos voltando da França, essa música meio que aconteceu no avião. Nós estávamos juntos e escrevemos.”


“Basicamente, o que Paul e eu estamos aprendendo sobre nós dois,o que é maravilhoso, é que eu termino as coisas. Eu sou uma pessoa que gosta de terminar as coisas e o Paul gosta de começar as coisas. O que é ótimo. ” Nikki continua.


E foi assim que Paul entregou a Nikki, o inicio da música “Now that I’ve found you”, que ela colocou os toques finais em uns 20 minutos. Surgir com o conceito do video, já não foi tão fácil. Nikki originalmente tinha em mente algo parecido com as perfomaces de June Carter/Johnny Cash, mas desistiu por algo mais despojado.





“Eu queria que fosse simples e doce, que contasse a história de duas pessoas, e que tivesse foco no ambiente.” ela disse. ” Eu não sei se você notou, mas tem escolhas com cortes específicos no video e especificas tomadas que são parciais, e você só pode ver parte de nossas bocas e mãos. Eu não queria que demorasse muito nas tomadas de nós dois.”


Com a Nikki no comando, Paul disse que o processo das filmagens foi como outro dia qualquer deles juntos . “Foi fácil. Foi meio estranho porque no mesmo momento que nós estávamos filmando o video, eu ficava me perguntando se ela ia atuar,” diz Paul sorrindo. “Ela realmente é ótima de se trabalhar. Tudo meio que se encaixou. Ela não mandou muito em mim não.”


fonte: team twilight br


ai gente que lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!