sábado, 31 de março de 2012

DAKOTA FANNING GARANTE QUE NÃO USARÁ REDES SOCIAIS!!

Em entrevista recente, Dakota Fanning comentou sobre o uso das redes sociais e afirmou não estar em nenhuma delas. A atriz garantiu ainda que não terá nem um Facebook nem um Twitter… Saibam o motivo:


Apesar de ter 18 anos, Dakota Fanning garante que não precisa usar redes sociais, já que isso faria com que muita gente invadisse sua privacidade. A atriz disse que os artitas não deveriam se queixar dos paparazzi se continuam dizendo onde estão através das redes.

“Realmente não é necessário que as pessoas saibam onde estou e o que estou fazendo. Acho que muita gente quer privacidade, mas eles continuam dizendo as pessoas onde estão. Não é para mim, não tenho um Facebook ou Twitter e não terei”, assegurou Dakota Fanning.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!