quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu sol particular capitulo 3


Capitulo 3
Ponto de vista: nessie


 
Quando acordei jake estava roncando do meu lado eu tive que rir com essa cena mais ele acordou na mesma hora.
- do que você ta rindo? Eu também quero rir – não tinha uma só coisa que eu não gostava nele.
- eu tava vendo você dormir e roncar – dei risada – você dorme como uma pedra jake parece que esquece que esta morto.

- olha quem fala – jake disse rindo e ao mesmo tempo me dando um abraço de urso um dos meu preferidos mas não o do meu pai ele entrou no quarto de jake num segundo e me tirou do abraço de jake.
- se você ainda quer ter seus braços eu sugiro que não pense nisso de novo – o que jake tinha pensado pra deixar meu pai tão furioso assim? Bom eu perguntaria a ele mais tarde
- ah pai deixa o jake em paz vamos eu tenho que me arrumar pra escola – fui para o meu quarto me vestir para escola coloquei uma calça jeans e uma blusa preta básica e meu converse preto.
Desci as escadas para tomar meu café da manha todo mundo já estava la veja ninguém alem de mim e jake come mas nos reunimos antes de sair para escola.
- o que temos para o café da manha? – minha avo Esme sempre cozinhava as vezes minha mãe mas era muito difícil de acontecer.
- bolo de chocolate salada de frutas e suco – os meus preferidos minha vó era demais.
- Esme você realmente e demais esta muito bom mesmo – Jacob já estava comendo.
- então Alice alguma novidade hoje? – meu pai ainda estava tentando lidar comigo indo pra escola
- não Edward pela milésima vez será que você pode dar algum credito a sua filha? – uma coisa nunca duvide da minha tia Alice.
- você não deveria se sentir assim nessie seu pai só esta preocupado com você – eu devia saber que jasper estaria observando meus sentimentos.
- eu sei, mas ele deveria me algum credito – na minha família não se tinha segredos com meu pai lendo mentes meu tio manipulando sentimentos e minha tia prevendo o futuro.
- da pra vocês pararem de falar sei que é de mim que voce esta falando nessie mesmo sem ouvir seus pensamentos posso ver que e de mim qualquer um pode – todo mundo tava olhando pra mim
- ta bom desculpas pai – melhor assim?
- muito melhor.
- então nos vamos pra escola ou vamo ficar aqui discutindo? – tio Emmett tava impaciente.
- vamos pra escola – todos falamos ao mesmo tempo.
Fomos direto pra garagem eu minha mãe meu pai e Jacob Fomos no volvo do meu pai os outros foram no Porsche amarelo de Alice.
Eu estava extremamente ansiosa, mas também preocupada.
Mas eu estava totalmente protegida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!