segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu Sol Particular cap. 1




Meu sol particular
Capitulo 1
Ponto de vista: nessie
Era um belo dia eu e Jake estávamos caçando perto da nossa nova casa havíamos nos mudados a alguns dias de Forks para Washington. Meu pai como sempre estava ouvindo meus pensamentos e os de jake ele estava assim desde que eu e jake começamos a namora há um ano eu já sabia que isso ia acontecer por que Jacob sofreu um imprinting comigo. Não tinha percebido que enquanto eu falava jake estava me olhando como se fosse a primeira eu amava quando ele me olhava daquele jeito correndo em uma velocidade inumana fui beijá-lo, era como se fosse o nosso primeiro beijo e o amava tanto...
Quando chegamos em casa todo mundo estava tentando fingir que nada tinha acontecido entre mim e jake meu pai principalmente.
De repente meu pai me deu uma olhada estranha
- pai o que foi que eu pensei pra te deixar assim?
olhei ele com cautela.
 - não e você querida!
 Ele deu uma olha estranha para jake, mas quando olhei de volta estava tudo normal pensei ter imaginado isso. Então meu pai disse:
-nessie o que você acha de tocar piano?
 Olhei para jake que com os lhos imploravam para que eu aceitasse o pedido de meu pai.
- claro pai, então jake que musica quer que eu toque?”
-por que você não toca a canção de ninar que Edward compôs para você?”
Hum pensei e decide
-claro é uma boa jake, venha pai me ajude!
 Em menos de um segundo meu pai estava do meu lado. Então começamos a tocar, a musica era tão perfeita me levava às nuvens não só a mim, mas todos que a escutavam, ela nos levava a um mundo mágico imaginário...
Quando a musica acabou foi como se tivesse voltado à realidade.
-nessie você esta cada vez melhor
Amava quando jake me dava elogios
-obrigada jake!
Alice que esteve sentada como uma estatua levantou-se tão rápido que não tive certeza
-hoje nos todos vamos a um baile!
-eu vou, mas me recuso a ser tratada como uma Barbie por você!
Minha mãe odiava ser vestida por minha tia alucinada por moda tem sido assim desde que ela era humana o que já faz 7 anos.
-amor você vai estar sempre linda pra mim não importa o que você use, voce pode usar seus jeans que eu não vou ligar.
 Alice deu um olhar pra ele que o que quer que ela tenha pensado o fez mudar de Idea ninguém ousava discutir com Alice principalmente por ela poder prever o futuro, mas ele pode mudar de acordo com as decisões
-então quem vai querer ser o primeiro?
Jake e eu fomos os últimos Alice havia me dado um vestido preto com a alça de um ombro só e tinha um cinto abaixo do busto de ceda que era muito curto bem típico do que ela adorava colocar em mim meu cabelo ela apenas tinha retocado os cachos eu falei que não era necessário, mas não me ouviu.
-nessie acredite em mim você esta deslumbrante
Quando me olhei no espelho vi que ela tinha razão o vestido que ao primeiro olhar parecia simples era de uma elegância sem palavras.
Quando desci a escada da nossa casa todos me olharam, mas só um olhar realmente me importava jake
-nessie você esta perfeita.
Eu me derreti ao ouvir suas palavras. Meu pai não gostava que eu tivesse esses pensamento alias se fosse por ele eu não estaria namorando jake mas foi minha mãe que o convenceu ele não resistia a ela
-ela sabe disso e se aproveita.
Disse meu pai respondendo ao meu pensamento.
Alice já estava impaciente eu nem havia reparado como todos estavam lindos emmett, Carlisle Jasper e Edward (meu pai) estavam com um terno elegante, já jake estava com uma jaqueta de couro preta (já que ele odiava terno e smokings) calça jeans e uma camisa branca. Então como eu estava dizendo Alice estava impaciente
- vamos se não vamos no atrasar para o primeiro de muitos programas em família! todos respondemos ao mesmo tempo
-ok vamos!
 Peguei na mão de jake que estava quente é claro por ele ser um lobisomem. E ele me olhou com admiração e me senti corar com o olhar dele. Dei um beijo em seu rosto antes de sairmos de casa para ir ao baile.





observação: este é o primeiro capitulo é um pouco pequeno espero que gostem foi eu mesma que escrevi é sobre Nessie e Jake então divirtam-se ah a fanfic será postada semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!