terça-feira, 24 de janeiro de 2012

meu sol particular capitulo 2


Meu sol particular
Capitulo 2
Ponto de vista: nessie


Quando chegamos ao baile estava tudo lindo este baile foi dado por alguns alunos de nossa nova escola e com uma ajudinha minha tia obcecada por moda Alice, não sei como ela tinha conseguido que os alunos a deixassem ajudar na decoração por que pelo que eu sabia eles tinham um medo extintivo de vampiros, eu fiquei feliz esse era o meu primeiro ano em uma escola humana e eu estava muito animada com isso meus pais não deixaram eu ir para a escola por causa de meu crescimento acelerado mas agora que parei de crescer rapidamente posso ir a escola normalmente e estou muito feliz de finalmente ir a escola e fazer amigos.
Jake me tirou de meus pensamentos e murmurou:
- vamos dançar?
-claro! – eu sabia que jake amava qualquer oportunidade de eu ficar nos seus braços o que me deixava muito feliz mais não a meu pai ele ainda estava se acostumando com a idéia de jake e eu sermos namorados e falando no meu pai...
-é claro que eu ainda estou me acostumando como você queria que estivesse eu vejo como você cresceu rápido e sinto muita falta de quando você era só uma garotinha
-paii
-ok eu e sua mãe vamos pro outro lado do salão -  era difícil eu e jake ficarmos a sós.
-nessie hoje não vamos pensar em mais ninguém a não ser na gente ok?
-certo só a gente! – ele me deu um beijo que me levou ao céu... Tão doce e gentil.
Os alunos estavam dançando outros apenas olhando pra mim e minha família e vendo a beleza nela uma beleza incomum, mas eu não podia ter me importado menos eu estava com jake isso era o que importava.
Nos divertimos muito no baile e depois fomos pra casa. Quando chegamos em casa eu estava exausta me sentei no sofá e jake ao meu lado todos foram para seus quartos.
-nessie você estava linda hoje! – jake me disse.
- obrigado jake e você estava mais gentil do que nunca sabe uma vez minha mãe me disse que nem sempre você foi um cavalheiro – eu rir dele.
-claro pode rir o quanto quiser, mas o quanto ele te falo do passado? – ele perguntou de repente cauteloso.
-por que esta com medo do que ela pode ter me falado? – perguntei.
-não se você quiser posso te contar mais sobre o passado – pensei em sua proposta mais estava cansada demais para ouvir.
-não hoje não mais você vai ficar me devendo essa
-como você quiser vamos dormir amanha temos um longo dia pela frente.
-você esta certo vamos.
Fomos para nossos quartos, mas antes demos um beijo de despedida é claro.
Durante a noite tive um pesadelo horrível com jake e os volturi, por alguma coisa que não entendi jake e eu estávamos fugindo dos volturi. Eu acordei aos gritos e em um segundo meus pais e jake estavam no meu quarto.
-o que aconteceu nessie? – jake perguntou
-tive um pesadelo horrível – minha voz saiu rouca só então percebi que estava chorando.
-querida se acalme eu e seu pai sempre vamos estar aqui para te proteger – jake olhou para minha mãe e então minha mãe completou – e jake também todos nos agora por que não nos mostra o que aconteceu? – estendi minha mão par que jake e minha mãe a segurassem pra ver o que tinha acontecido meu pai não precisava ele ia ler minha mente ou a jake. 
Logo que meu pai viu do que se tratava o meu sonho enrijeceu assim como Jacob e minha mãe. Minha mãe principalmente ela odiava os volturi ainda mais depois que eles tentaram nos matar a alguns anos atrás.
- eles não vão tocar em você nunca – meu pai prometeu.
- nessie não se preocupe tem gente demais te protegendo e também eles não vou querer nos enfrenta depois da ultima vez que eles viram do somos capaz de fazer principalmente sua mãe – jake me acalmou.
- volte a dormir querida nos estaremos aqui se você precisar – minha mãe disse
- ta bom, mas eu quero que jake fique aqui comigo – murmurei
- esta bem o jake pode ficar – minha mãe disse uma vez que meu pai tava com cara que ia discordar.   
Jake ficou comigo e eu voltei a dormir descansando para o primeiro dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!