sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kristen Stewart é eleita a mais sexy de Hollywood!!!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Siiim! Você acha que os padrões para a mulher mais sexy são aquelas bundudinhas, morenas e por aí vai? A nossa boneca, delicada, dos olhos claros Kristen Stewart, desbancou J-Lo, Jennifer Aniston e até a dona dos lábios carnudos Angelina Jolie. Kristen é eleita a mulher mais sexy de Hollywood!! Confiram a notinha a seguir:

Kristen Stewart tem sido uma grande surpresa liderando as pesquisas de MJB Star como a mulher mais sexy de Hollywood. Com uma esmagadora maioria de 60%, está bem acima de Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Angelina Jolie.
Se eu tivesse garantido alguns meses atrás que em uma votação pública Kristen Stewart ganharia o título da mulher mais sexy de Hollywood, não teria acreditado. Não porque Kristen não é uma mulher sexy, mas porque seu modo de ser, de se vestir e de se promover não correspondem com os padrões que Hollywood tem estabelecido para definir uma mulher sexy.
Esses padrões indicavam que as mulheres como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Jennifer Lopez teriam banido Kristen Stewart. No entanto, parece que em breve terão que ajustar essas padrões, já que Kristen Stewart tem varrido longe as três artistas mais bonitas e obteve até agora mais votos que as três juntas!
Primeiro lugar para Kristen Stewart, segundo a Jennifer Lopez, terceiro para Jennifer Aniston e o quarto para Angelina Jolie. O que surpreende!


fonte: foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!