sábado, 7 de janeiro de 2012

kristen fala sobre amanhecer e planos para seu futuro!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


De acordo com uma informação do Fanshare.com, Kristen deixa muito claro o que o sucesso significa pra ela.
“O sucesso é sempre algo completamente diferente pra gente. Sinto como se eu tivesse êxito, se estou fazendo algo que me faz feliz e não minto para ninguém. E eu estou fazendo agora, então me sinto muito bem comigo mesma. Não sei. Essa é uma pergunta difícil. Realmente, no concreto, eu amo atuar e acho que é algo realmente muito bom pra ser verdade e espero seguir assim”, explica.
A atriz experimentou claramente muito sucesso nos últimos anos através de seu papel como Bella Swan na saga de filmes Crepúsculo. No filme mais recente, Amanhecer – Parte 1, Bella se casa com Edward Cullen – os personagens interpretados na vida real por Kristen e seu namorado Robert Pattinson – e ainda segue arrecadando grandes números na bilheteria depois de mais de um mês nos cinemas.
Kristen recentemente terminou as filmagens de Branca de Neve e o Caçador, esperado também para ter grandes números de venda de ingressos. Mesmo seu papel nesse filme é claramente bem sucedido.
E sobre planos para o futuro, Kristen?
“Tenho muitas ambições na vida, mas para os próximos anos, só quero ser uma atriz. Essa é uma oportunidade de sorte, e que me impulsiona a querer ser boa nisto”, disse.
Não mecionou nada a respeito de Robert Pattinson, mas isso não quer dizer que não é parte dos planos do futuro de Kristen Stewart. Está claro que estava falando de seu futuro profissional durante a conversa. E ela e Robert recentemente vêm começando a tornar pública sua relação, que na verdade não deveria de nenhuma maneira preocupá-los no que desrespeita ao seu futuro.


fonte: foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!