segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

atriz de "Gossip Girl" quase foi Bella Swan!?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design




Hein!? Como assim!? Pois é… Isso é o que conta a própria Michelle Trachtenberg, conhecida como a bitch Georgina Sparks de Gossip Girl!!! Vejam só o que ela diz sobre o assunto:


Michelle Trachtenberg: ‘havia interesse, porque não tem muitas garotas pálidas em Hollywood’
Você pode imaginar a saga “Crepúsculo” sem Kristen Stewart? De acordo com a atriz Michelle Trachtenberg, da série “Gossip Girl”, ela foi sondada para interpretar o papel de Bella Swan. “Havia interesse definitivamente, porque não tem muitas garotas pálidas em Hollywood”, disse ela ao site US Weekly.
Michelle contou que conhecia Catherine Hardwicke, diretora do primeiro “Crepúsculo”, desde a época do filme “Aos 13”, em 2003, também dirigido por Hardwicke. “Eu deveria ter estrelado esse filme, mas estava fazendo ‘Buffy – a caça-vampiros’ na época”. Anos depois, a cineasta voltou a procurar Michelle quando começou a escalar o elenco da saga inspirada nos livros de Stephenie Meyer. “Mas eu acho que as agendas não bateram”, justificou a estrela de “Gossip Girl”, sem parecer muito arrependida. “Eu fiz ‘Buffy’, já fiz minha coisa de vampiros’.


fonte: foforks




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!