sexta-feira, 28 de outubro de 2011



Tá chegaaaaaando!!!! E mesmo com toda a nossa revolta e tristeza pela não-premiere, é impossível não se empolgar com tanta coisa saindo: cenas, imagens, músicas, entrevistas… Aguenta coração!!! E trazemos agora mais uma nova entrevista do trio para a revista Total Film, em que os três revelam suas opiniões sobre as partes “calientes” do filme. Confiram a seguir os scans e a tradução completinha. ^^

Quando nos sentamos para falar sobre The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1 com o astro Robert Pattinson, nós naturalmente chamamos atenção para o elefante na sala: o debate acalorado sobre as cenas de sexo.
Essas relações matrimoniais têm consequências bem severas também, com Bella ficando grávida de uma criança metade vampira e metade humana. Acabou que nós não fomos os únicos pegos de surpresa por essa guinada nos acontecimentos.

 
“Quando o ultimo livro saiu, eu fiquei, tipo, ‘Ela não mais está nem mesmo pensando fora da caixa! Ela quebrou a caixa inteira!’” Pattinson nos contou. “Ela saiu completamente no último. É quase um gênero diferente de filme.”
Então, Pattinson ficou alarmado com a perspective das cenas de sexo? “É engraçado,” ele acrescentou. “As pessoas falam das cenas de sexo no livro, mas não existe de verdade nenhuma. Está tudo na imaginação das pessoas. Elas ficam, tipo, ‘É tão quente,’ mas sempre desaparece e fica tudo preto. Só são mostradas partes do depois.”
Não que os produtores irão assumer essa abordagem. “Você tem que mostrar alguma coisa!” Pattinson afirma.

“Você não pode ‘desaparecer e a tela ficar preta no filme, porque as pessoas ficariam insanas! É estranho tentar fazer um único evento pelo qual todo mundo está esperando. No fim das contas, assistir a outras pessoas fazendo sexo nunca será tão espetacular. Espero que seja bom. Tem tanta euforia. Você fica, tipo, ‘Deus, espero que isso seja o bastante.’”
As cenas picantes são a última preocupação de Pattinson, todavia, com a cesariana-com-as-presas causando muito uma preocupação muito maior. “Foi horrível,” ele admitiu. “Insamente gráfico e a coisa mais ‘de acabar com os nervos’ de todas as filmagens.”
Stewart, enquanto isso, aproveitou o desafio de interpreter um lado diferente de Bella, explicando que ela se transforma em um “animal feroz” para manter seu bebê ao invés de salvar sua própria vida e prosseguir com um término.
“Ela está lutando pelo que acredita, dizendo, ‘Eu morreria por isso.’ Você vê que Bella chega muito perto da morte e fica, tipo, ‘Uau, ela não estava mentindo.’, o que é legal de ver,” diz Stewart. “Espero que não assuste as pessoas, mas por outro lado, espero que assute.”
“Esse filme é mais maduro,” concorda um Lautner de testa franzida, cujo Jacob percebe que o jogo acabou, depois de se exibir sem camisa para Bella por 3 filmes. Mas ao invest de choramingar por suas feridas, ele caba tendo um ‘imprinting’ no bebê de Bella, Renesmee. Na linguagem lobisomem isso significa que ele encontrou sua alma-gêmea assim que ela abriu os olhinhos. Espere… o quê?
“Eu peguei o livro no primeiro dia que saiu,” relembra o perpetuamente alegre Lautner. “Eu estava lendo, virando as páginas, pensando: ‘O Jacob vai terminar com a Bella ou não?’ Eu finalmente cheguei na página e fiquei, tipo, ‘ele está com… o bebê da Bella!’ Aquilo foi um choque para mim. Levou um tempo para eu me acostumar com a ideia. Foi muito complicado e eu tive que ter um pouco de fé com isso.”
Como o suposto casal na vida real Pattinson e Stewart, Lautner é claramente grato à franquia que fez dele um dos adolescentes mais ricos de Hollywood – dizem que o trio negociou 12 milhões de dólares por dia de filmagem de cada volume de Breaking Dawn, e 7,5% da bilheteria bruta.
Pattinson admite que está “vivendo uma vida que ele realmente não sabia que existia.”, embora ele seja notoriamente pé-no-chão e auto-depreciativo – em um ponto até mesmo anunciando que o zíper de sua calça está aberto, com o rosto vermelho, “Bem, isso é embaraçoso.”
Ele claramente acha mais fácil lidar com a imprensa do que Stewart, que afirma que já passou pelo pior de alguns momentos bastante constrangedores na mídia.
“Está mais fácil agora; eu surtava tanto com essas coisas de imprensa no começo,” admite a atriz, que facilmente a mais intensa e analítica do trio. “Todos achavam que eu era uma tosca. Você é lançado em situações precárias as quais e agora é seu trabalho se comunicar muito concisamente com o mundo.” Ela se encolhe na cadeira. “E como diabos você fala com uma ideia tão generalizada de ‘pessoas’? Você percebe que vai dizer coisas estúpidas e as pessoas vão pensar que você é estúpida.”
The Twilight Saga pode estar em seu capítulo final, mas com a segunda parte de Breaking Dawn ainda por vir no próximo ano, o elenco não abandonará seus alteregos por enquanto. Ou por anos pela frente, de acordo com Stewart.
“Será estranho quando acabar – eu ainda não sei, porque ainda está rolando,” ela diz. “é triste, mas também não é triste. Você tem que apreciar esses momentos, perceber que eles estão indo embora. Os fãs não vão esquecer que gostaram disso, e daqui a 10 anos ainda se lembrarão por que amavam isso. Eu provavelmente ainda estarei respondendo perguntas e falando sobre Twilight pelo resto da minha carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!