Como assim?! o.O Eu fico com vontade de chorar só de imaginar como deve ter sido o final das filmagens (e, tenho que confessar, quando vejo o clipe da Christina Perri com as cenas *__*)!! Aí vem a Nikki e diz que ninguém chorou quando as filmagens acabaram! Se bem que eles [os atores] vão continuar se vendo sempre, né?! Enfim… confiram a reportagem que o Cinemania fez com a Nikki e o Jackson, com direito a entrevista e tudo.
Se passaram três anos, se rodaram cinco filmes… e ainda nos falta ver o casamento e a lua de mel. Na verdade, falamos da saga Crepúsculo, e mais concretamente de Amanhecer, seu último filme. Sem ver o filme, que estreia na Espanha em 18 de novembro, tivemos a oportunidade de falar com dois atores: Nikki Reed e Jackson Rathbone, que estavam em Madrid para participar de um evento para fãs. As pessoas os identificam como Jasper e Rosalie Hale, os dois cunhados mais distantes de Bella (Kristen Stewart) e os mais receosos em aceitar a entrada da garota humana no clã dos Cullen. Embora, como geralmente acontece na série de Stephenie Meyer, seus semblantes duros e fosforescentes escondem um fundo muito mais terno.
A primeira pergunta é inevitável: Como vocês mudaram suas vidas pessoal e profissional participando de Crepúsculo? “Pessoalmente não mudou nada”, comenta Rathbone, “Mas isso abriu muitas portas no cinema, e os fãs são ótimos”. Reed, entretanto, reconhece que Crepúsculo lhe deu muitas alegrias a nível íntimo, além das pessoas envolvidas no trabalho com sua melhor amiga Kristen Stewart: “Me trouxe coisas maravilhosas: comecei com pouco dinheiro, trabalhando com Catherine [Hardwicke, diretora do primeiro filme], mas agora tenho dinheiro, posso sair com minha família em férias e comprei uma casa. Em suma, me trouxe estabilidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!