sábado, 29 de outubro de 2011

mais sobre o corte da cena de sexo em BD e confirmado o edward fala em portugues em BD!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Isso e MUITO mais nas respostas que Jack Morrissey
, o assistente e braço direito do Bill Condon, me deu pelo twitter agora pouco!!!! Sim sim… depois de reparar que aqui musica que toca na Ilha de Esme era cantada em espanhol e ler sobre o corte na cema do creu, liguei meu momento revolts, fui tuitar pra ela para tentar explicações. Vejam só minha conversinha com ele:


@Jack_Morrissey @Heyitsdani Llovera da @miamaestro é tocada na cena brasileira!!! E ela canta em espanhol!!! ;(
@ReBernardi @heyitsdani Me desculpe – Bill ama aquela música e sente que cabe perfeitamente onde está.

@ReBernardi @heyitsdani … e o mesmo deve ser dito para todas as músicas onde aparecem no filme.


@Jack_Morrissey É realmente uma música linda… mas é em ESPANHOL!!! Nós falamos português… e é no BRASIL!!!! Por que não uma música brasileira??
@ReBernardi A música aparece como Mia a cedeu. De novo, me desculpe mas Bill ama a música.



@Jack_Morrissey Eu amei a música também… Mas nós estávamos esperando por uma música brasileira naquela cena… Nós não teremos premiere aqui, então…
    @ReBernardi Honestamente, eu nem sei se a Mia fala português. Eu soletrei corretamente?

    (Não, Jack… você soletrou Portuguese errado… hihihihi)




@Jack_Morrissey Eu também não sei!!! Eu sei que ela é argentina. Um rival muito grande para o futebol brasileiro!!! lol É por isso que as pessoas estão bravas!!!
        @ReBernardi Um…
*eu tinha que falar de futebol!!!! kkkkkkkkkkkkkk… e ele sem resposta foi engraçado!!! xD



@Jack_Morrissey Mas Robert fala português certo??? Porque as pessoas estão falando agora que ele falará espanhol… ;(
*as pessoas… nós né?! :}


@Jack_Morrissey mas você pode falar sobre o corte na cena de sexo (NA CENA DO CRÉU)??? E se o Rob falará português e não espanhol no filme??
          *sou brasileira e não desisto NUNCA!

@ReBernardi Eu já disse isso tudo que vou dizer na primeira vez e agora confirmei – de novo – com o Bill que Edward fala português.

@Jack_Morrissey YAAAAAAAAAAAAAAAY!! Você acabou de fazer um país MUITO FELIZ!!!
      @ReBernardi Bem, vocês todos tiveram uma semana dura, não tiveram? Nós esperamos que vocês gostem do filme. O Brasil parece espetacular nele.
   *YAAAAAAAAAAAAY é o meu equivalente gringo para: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! :}
@Jack_Morrissey e sobre a cena de sexo… Ela foi realmente cortada para atingir a classificação de 12 anos?? Eu achava que seria PG 13…
@ReBernardi Eu já disse tudo que vou dizer sobre isso por enquanto. Tenha fé.
bom gente essa conversa  acab de me dexa muito feliz em meio de tantas decepçoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!