segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alex Meraz fala de seu personagem o de kristen!

Alex Meraz esteve em Monterrey para a E Con e abaixo vocês podem conferir um resumo do que rolou na convenção. No evento Alex falou sobre seu personagem na saga, Paul, Kristen Stewart, Bruce Lee e o que seria se não fosse ator.

Nessa ocasião, falaremos sobre Alex Meraz, que desde 2009 interpreta Paul, o membro mais temperamental da alcateia de lobisomens da tribo Quileute  no filme ‘A Saga Crepúsculo:Lua Nova’, sequência do filme de 2008 ‘Crepúsculo’. Pois o artista, que como Paul se transforma em lobo de cor cinza, esteve em Monterrey como parte dos eventos em Cintermex da Convenção de Entretenimento ‘E CON’, onde respondeu uma série de perguntas de seus fãs e teve a oportunidade de dar alguns autógrafos, além de tirar algumas fotos. E não só respondeu as perguntas das fãs emocionadas e que gritavam a cada segundo, dado que o furor chegou em seu ponto alto quando o ator de maneira sugestiva levantou sua camiseta para deixarem ver seu abdômen e terminar o boato que ele usava maquiagem para marcar o tanquinho durante as filmagens. Meraz aceitou brevemente essa solicitação ainda que ‘isso não estivesse no contrato’, disse o ator.
“Demorei 4 anos até que consegui o papel de Paul em Lua Nova e isso pode soar com um pouco de racismo no que é Hollywood, mas sim, perdi muitos trabalhos bons já que os produtores americanos não preferem muito gente latina. O que eu mais gostei do meu personagem é que fiquei semi-nu.”
Além disso comentou que no final da segunda parte ele fez muitos amigos dos efeitos especiais e lá teve a oportunidade de ver o dublê, o boneco que usaram como dublê na cena em que a protagonista esta grávida. “Kristen Stewart é muito magra e foi impressionante ver como gravavam as cenas do boneco que utilizaram como dublê na parte que ela estava grávida”.
Reconheceu que algum dos atores deram excelentes conselhos, mas quem realmente ele admira é Bruce Lee. “Admiro Bruce Lee porque me impressionou muito como ele pôde fazer papeis de asiáticos brancos e tudo era muito americanizado… Então o fato de que Bruce Lee é uma pessoa que representa tanto essa cultura, me parece muito fascinante sua filosofia e sua maneira de trabalhar”, disse Meraz e ainda afirmou “Se não tivesse sido ator teria terminado na cadeia, se não tivesse sido ator teria sito um artista como pintor ainda sim expressando criatividade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!